TV paga tem queda de 3% na base de usuários

TV

Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as operadoras de TV paga perderam no ano passado 549 mil assinantes. O serviço fechou 2018 com 17,5 milhões de contratos ativos, a redução de mais de 500 mil pessoas representou uma queda de 3% na base de usuários. Em 2017, a redução do total de assinantes havia sido maior, de 3,6% (com finalização de 677 mil contratos).

Carnaval

Caetano Veloso e Daniela Mercury lançaram o clipe da música Proibido o carnaval. A produção alfineta a declaração sobre uso de roupas rosas e azuis dita pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e critica o conservadorismo.

Série

A Warner e a Boutique filmes coproduziram a série “Mal me quer” que estreia nesta quinta-feira (07). A série marca a inserção da Warner no nicho de comédias nacionais e conta com 06 episódios que serão exibidos as quintas, às 19h35. A comédia conta com textos de Ana Reber e Rodrigo Castilho, direção de Ian SBF, e Julia Rabello e Felipe Abib como os protagonistas.

Grammy

A cerimônia anual do Grammy terá apresentações de grandes nomes do cenário musical latino. Além da ex- Fifth Harmony Camila Cabello, de origem cubana, o evento terá performances de J Balvin, Ricky Martin, Young Thug e Arturo Sandoval. A cerimônia acontecerá no próximo domingo (10).

Nirvana

Danny Goldberg, que foi empresário do Nirvana entre 1990 e 1994, anunciou que “Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain” livro sobre o vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain, deve ser lançado no dia 2 de abril deste ano. Na obra, Goldberg vai compartilhar suas memórias de ter trabalhado ao lado de Cobain durante o estouro da banda, e também ter acompanhado diversas fases de sua vida pessoal.

Museu

Na terça-feira (05) o Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA) divulgou que fechará suas portas por quatro meses, entre 16 de junho e 20 de outubro, para concluir os trabalhos da sua nova expansão, que incluirá mais de 3.700 metros quadrados para oferecer mais espaço e uma nova aproximação à arte.

Querida que só, Juci Palieraqui que comemora aniversário hoje. (Foto: Studio Vollkopf)

Up to date

…Bom dia! Qualquer sonho pode se tornar realidade se você tiver disciplina e trabalhar duro.” – Serena Williams

…Um abraço aos que aniversariam hoje: Edmur Miglioli, Silas Paes Barbosa Júnior, Jucimara Palieraqui e Nayarah Barbosa

…A cantora pop Pink ganhou estrela na “Calçada da Fama” em Los Angeles na terça-feira (05).

…A Vinícola Concha y Toro anuncia a chegada de Átila Jeunon como novo diretor comercial. Executivo com grande experiência nas áreas de Vendas e Marketing, Átila Jeunon chega à VCT Brasil após passagens de sucesso em empresas como Colgate, Mars, General Mills e Ambev.

…O Spotify divulgou ontem (06) que o serviço de streaming chegou à marca de 96 milhões de assinantes no final de 2018.

…O cantor Justin Bieber anunciou em seu Instagram, no final de janeiro, o lançamento da Drew House, sua marca de roupas. De acordo com o site da marca, todas as roupas são feitas em Los Angeles com produção ética e em quantidades limitadas. Além de ser unissex e com forte influência da marca Yeezy, com modelagem oversized e tons bege.

…Segundo a Billboard, a audiência do último Super Bowl, que aconteceu neste domingo (03), foi a menor do evento em uma década. A final da NFL entre o vencedor New England Patriots e o Los Angeles Rams foi vista por 100.7 milhões de espectadores, uma queda de 3% em relação à última edição, que teve 103.4 milhões.

…O clássico dos anos 80, Karate Kid, está completando 35 anos e para comemorar, o filme será reexibido nos cinemas do exterior em formato 4K em duas noites em 30 de Março e 02 de Abril. O filme que deu início a trilogia também será relançado em 4K Ultra HD em DVD no dia 16 de abril.

…A banda Greta Van Fleet está remarcando as apresentações de sua turnê após o vocalista, Josh Kiszka, ser diagnosticado com laringite. A banda é uma das atrações do Lollapalooza Brasil e também irá fazer dois shows solo por aqui como parte das Lolla Parties.

A cantora canadense Celine Dion fotografada durante a semana de alta costura de Paris, (Foto: Getty Images)