Menu Principal

Ação beneficente e sócio de auditoria têm reconhecimento global

A campanha beneficente 5 Minutos para o Bem, realizada pela BDO para estimular doações de brinquedos a crianças de baixa renda, conquistou reconhecimento global. A ação foi eleita uma das três melhores do mundo na categoria Communication Campaign of the Year pelo IAB Awards 2017 da International Accounting Bulletin (IAB). Adriano Corrêa, sócio da companhia na área de advisory, também foi relacionado na categoria Young Accountant of the Year.
O prêmio está na quinta edição e visa a valorizar iniciativas e profissionais de auditoria e contabilidade, a partir da indicação de empresários e CEOs de diferentes segmentos. Há quatro anos consecutivos a BDO figura em alguma categoria. Em 2015, foi escolhida a rede do ano e também teve seu presidente Raul Corrêa da Silva como único latino-americano entre os oito melhores executivos do setor. Em 2016, o empresário repetiu a dose.
 
BDO no Brasil e no mundo
A BDO no Brasil integra o seleto grupo mundial das Big 5. A empresa agrega um conjunto de soluções que contempla valuation, apoio em fusões e aquisições, auditoria contábil, consultoria em gestão, corporate finance, viabilidade econômica de projetos e negócios, análise de lucratividade, reestruturação financeira, governança corporativa, controladoria, planejamento tributário, recursos humanos, sucessão familiar, consultoria trabalhista e jurídica.
A BDO International Limited é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo. A empresa presta serviços de auditoria e consultoria em mais de 150 territórios, com cerca de 60 mil profissionais distribuídos por 1.328 escritórios.
Fonte: Scritta
Plaenge