Menu Principal

Além de esquiar, que tal se casar no Valle Nevado?

O Valle Nevado Ski Resort é um dos destinos preferidos dos brasileiros que querem ver neve durante o inverno no Hemisfério Sul. A proximidade da capital do Chile é um dos atrativos, já que somente 60km separam a estação de esqui do aeroporto de Santiago. Além disso, a infraestrutura do complexo é toda preparada para aquele clima de montanha bem romântico que os casais adoram.

Por conta disso, o resort tem sido procurado também para quem quer, além de praticar esqui e snowboard, se casar de uma forma diferente, no meio da Cordilheira dos Andes. Na temporada 2017, um casamento fez sucesso por lá. A procura por “destination wedding” tem crescido bastante pelo mundo todo e destinos que oferecem uma paisagem fora do comum, que é o caso do Valle Nevado para os brasileiros, têm ficado no topo da lista.

Uma pérola de Temporada
A estação de esqui faz votos de que os casamentos que já ocorreram lá durem muitos anos. Trinta seria um bom número? Com trinta anos, os casais completam suas bodas de pérola. E 2018 é um ano de celebração também para o Valle Nevado, que completa 30 anos de funcionamento, em um casamento perfeito entre a maior área esquiável da América do Sul, em plena Cordilheira dos Andes, e os brasileiros, que são, disparados, o maior público do resort todos os anos. Tem como ser mais mágico?

Fonte: B4Tcomm

Plaenge