Menu Principal

Beach Park realiza primeiro casamento coletivo entre os seus colaboradores

Eleito recentemente pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil pelo Great Place To Work (GPTW), o Beach Park realizou ontem, 30 de agosto, a união de 20 casais de colaboradores em um casamento coletivo dentro do destino turístico Beach Park. Com direito a celebração feita por um juiz de paz e recepção no Bar da Praia, os casais ainda puderam convidar os familiares mais próximos para participarem da celebração.

O casamento coletivo é uma iniciativa do Beach Park e faz parte do projeto Qualidade de Vida que, neste ano, entrou no calendário de ações sociais do empreendimento, reconhecido por ser um dos principais destinos turísticos do mundo. Voltado inteiramente para o colaborador e pensando no bem estar e bom relacionamento entre empresa e funcionários, a ideia é que o casamento coletivo seja realizado pelo menos uma vez a cada ano.

“Decidimos fazer o casamento coletivo por perceber que esse é o sonho de muitos casais que trabalham aqui. Alguns se conheceram aqui. Outros já possuem filhos. É aquele sonho que sempre vai ficando de lado… A vida os fez morar juntos, os filhos vieram, as despesas aumentaram, e o sonho foi ficando sempre de lado. Além do mais, não apenas proporcionar esse momento, mas fazer parte dele, da união de amor de um casal é confirmar nosso compromisso de valorização humana”, afirma a gerente de RH do Beach Park, Cecilia Vieira.

Parceiros
Para tornar o momento ainda mais especial, as noivas e os noivos passaram por um dia de beleza feito pela Mulher Cheirosa, conceituada clínica de beleza que oferece os melhores serviços do mercado de beleza, com direito a manicure, maquiagem e penteado. A decoração do ambiente ganhou o toque especial de Dedabaluza Festas; a sonorização ficou com Lsom e a Banda Sis Jones foi a responsável por animar a grande festa. Além disso, Bruno Gome foi o escolhido para registrar os melhores momentos de toda essa celebração.

Fonte: MKT Mix

Plaenge