Menu Principal

Bell Marquês encerra turnê de Carnaval no Camarote Allegria, no Rio

 

Na noite deste sábado, 17/2, o público do Camarote Allegria, sem dúvidas, aproveitou o Carnaval Carioca até o último minuto. Devido ao sucesso do ano anterior, Bell Marquês voltou aos palcos do Allegria e agitou o público por quase duas horas. O baiano cantou seus sucessos antigos, atuais e encerrou a apresentação com novas versões como: “Como é grande o meu amor, por você”, de Roberto Carlos. Além do cantor, djs como Zeh Pretim, Zé do Roque e João Brasil, agitaram a noite com seus variados estilos musicais.

 

“Hoje, aqui no Allegria, eu encerro minha turnê de Carnaval. Foram mais de treze shows em apenas nove dias, e cada um com longa duração, variando de sete a dez horas de apresentações seguidas. E o que posso afirmar é que estou muito feliz de finalizar 100% minha agenda e saber que o dever foi cumprido da melhor maneira. Agora, eu e minha equipe maravilhosa vamos tirar uns dias de folga porque nós merecemos – Risos-, conta Bell Marques, com um sorriso satisfeito e simpático.

E para quem achava que o Camarote seguiria a programação normal, se enganou. O promoter e sócio do Allegria, Diógenes Queiroz, promoveu uma surpresa para o público: um ‘after’ com a famosa festa Arca de Noé, que rolou até às 10h da manhã deste domingo, 18/2, com djs, open bar e efeitos especiais, animando e levantando o público, mesmo com o dia já amanhecido. Ninguém por ali parecia estar cansado ou pensava em parar de curtir a folia.

Os artistas Bruno Gagliasso – acompanhado de sua mãe e padrasto e Gio Ewbank -, Bernardo Velasco, Bruno Montaleone – namorado da Sasha meneghel-, Hugo Bonner, Pedro Carvalho e Erika Januzza também prestigiaram o Allegria com muito samba no pé.

”Dividir a nossa agenda de Carnaval com a Titi foi super tranquilo. Inclusive ela foi pra Salvador e amou. Poucos dias depois nos disse que os dois lugares que ela mais amou conhecer no mundo foram: Fernando de Noronha e Salvador”, dispara Gio Ewbank, contando orgulhosa sobre a Filha.

 

A pequena Titi não estava presente fisicamente, mas deixou sua marca registrada no boné do pai, Bruno Gagliasso, aonde customizou com um desenho fofo. ”Ela leva muito jeito com arte. Ama pintar, desenhar e criar”, dispara o casal.

Fonte: Hochmuller Comunicação

Plaenge