Menu Principal

A bolsa Paloma de Christian Louboutin em versão ultra black

A escuridão toma conta conforme Christian Louboutin apresenta a mais recente introdução à sua coleção de artigos de couro femininos, a Paloma Ultra Black. Um novo ícone marcante para a Maison, a Paloma Ultra Black é revigorada com uma dose extra de sensualidade para a temporada FW17 em uma impressionante versão black-on-black, acentuada com detalhes inconfundíveis no vermelho do designer em seus painéis laterais e interior. Feita em um mix de couros fosco e envernizado, a bolsa é adornada por pequenas tachas na cor chumbo e suspensa por 4 tachas maiores – que na inspiração de Louboutin remetem aos saltos da showgirl.

 

Paloma não faz cerimônia e esbanja glamour, e como as versões antes dela, a edição Ultra Black une habilidade artesanal impecável a um design sedutor, todos os detalhes criados com carinho para trazer aos holofotes a showgirl que Christian Louboutin acredita que vive em todas as mulheres. As linhas curvilíneas das alças da Paloma, desaparecem naturalmente no interior bolsa, lembrando a imagem das pernas de uma dançarina como se elas aparecessem de forma tentadora por trás das cortinas.

 

Criada para esta temporada, a Paloma Ultra Black tem design slim e apresenta uma nova construção leve, apesar do couro luxuoso e resistente usado na coleção. A bolsa possui um compartimento principal que se prende com uma aba e um bolso com zíper para garantir A segurança de pertences preciosos. Uma bolsa funcional para a mulher sofisticada, a Paloma está disponível em uma gama completa de tamanhos, de Nano a Grande, bem como um modelo clutch versátil, com alça de corrente removível. Cada um converte facilmente de bolsa mão para ombro ou crossbody, com a alça de couro ajustável incluída. A Paloma Ultra Black será em todo o mundo no dia 6 de setembro. No Brasil, ela pode ser encontrada nas três lojas da marca.

 

Fonte: Suporte Comunicação

Plaenge