Burberry lança sua nova campanha de Natal

 

A Burberry acaba de lançar sua nova campanha de Natal, celebrando a excentricidade do Natal britânico.

A campanha, que gira em torno do filme intitulado ”Close Your Eyes and Think of Christmas” (”Feche os olhos e pense no Natal”), apresenta um elenco de celebridades como Kristin Scott Thomas e M.I.A, que estrelam pela primeira vez a campanha da Burberry, e personalidades de campanhas anteriores, como Matt Smith e Naomi Campbell. Valerie Morris-Campbell, mãe de Naomi, também marca presença.

A campanha, que foi clicada e dirigida pela fotógrafa e artista britânica Juno Calypso, explora as tradições e rituais comemorativos de Natal. Do imprevisível clima britânico à união familiar, trens atrasados e festas de Natal, esses temas são capturados através da lente subvertida e inesperada de Juno.

A campanha está voltada para peças masculinas e femininas icônicas da Burberry; desde trench coat, car coat, TB Monogram e lenços estampados, até a Belt Bag, peças de alfaiataria e peças noturnas.

                                     

O preview da nova colaboração de Vivienne Westwood & Burberry também pode ser visto em Naomi Campbell e sua mãe Valerie Morris Campbell. A coleção de 16 peças será lançada nas lojas e online no dia 6 de dezembro.

“Eu queria retratar um Natal britânico mais realista, mas ainda assim cliquei através de lentes que trouxessem fantasia. A campanha leva você através dos principais rituais da estação, bons e ruins. Isso é o que nos une.” Juno Calypso

”A Burberry para mim é um ícone de elegância e estilo britânico. O trench coat Burberry de minha mãe era algo que eu desejava desde que era jovem, e quando comprei minha primeira peça da Burberry por conta própria, me senti totalmente crescida. Foi muito divertido fazer parte desde projeto, é uma experiência que vou me lembrar por muito tempo – não é todo dia que você filma uma cena de Natal com o calor da emoção!” Kristin Scott Thomas

”Estou bastante entretida pelo fato de estar em uma campanha de Natal. Eu nunca realmente pensei que M.I.A fosse natalina. Mas eu adoro vermelho e verde – são minhas cores favoritas!” M.I.A

“Eu me diverti muito no set. Pude estar ao lado de Kristin Scott Thomas, que era um dos meus maiores sonhos. Também foi um prazer conhecer a M.I.A e estar de volta aos estúdios para a Burberry. Tudo foi muito belo e inovador. Pareceu como se fosse uma última ceia diferente e fashionista. Eu amo o Natal, eu sempre amei o Natal. Eu amo a expectativa, eu amo a produção, eu amo as festas, eu amo o dia.” Matt Smith

                                                            ”Fazer parte da campanha de Natal não é nada menos do que incrível. Nos últimos anos, a Burberry se tornou conhecida por essas campanhas, e me sinto honrada em participar mais uma vez.Eu sempre amei a Burberry por sua característica britânica única e estou animada para trabalhar ao lado de um elenco que inclui minha própria mãe, Valerie. Trabalhar ao lado dela trouxe de volta muitas lembranças e tradições do Natal, que eu tive ao crescer – me senti extremamente especial.” Naomi Campbell

”Já se passaram quase quatro anos desde que eu e Naomi trabalhamos juntas em um shooting, então este foi um momento muito especial para mim.Ela tem uma enorme experiência como modelo, e foi muito divertido estarmos juntas no set aproveitando a companhia uma da outra. Vou me lembrar deste projeto por muito tempo e estou honrada em fazer parte da história da Burberry.” Valerie Morris-Campbell

‘Close Your Eyes and Think of Christmas’

The film on YouTube: youtu.be/QG0zqaUDOEE

 

Fonte: Suporte Comunicação