Menu Principal

BURBERRY X KRIS WU

Burberry e Kris Wu receberam convidados e dois eventos em Xangai na última sexta, 15 de dezembro, para comemorar sua nova colaboração criativa – a coleção Burberry x Kris Wu.
Num primeiro momento, Kris Wu, ator, músico chinês e embaixador da Burberry, recebeu convidados em um evento na flagship store da Burberry em Kerry Center, para apresentar um preview da coleção, seguido de uma after party em colaboração com a T Magazine China.

A coleção Burberry x Kris Wu, criada e com curadoria de Kris Wu e Christopher Bailey,  lançada no dia 16 de dezembro. A linha conta com 19 peças que inclui modelos icônicos e casuais, como trench coats com estampas das tatuagens pessoais de Kris e a mochila Rucksack bordada com letras de algumas de suas músicas. Para comemorar o lançamento da coleção, Kris lançou uma nova música com o título ‘B.M.’, que traz referências às experiências do músico com a grife.

A Burberry tem um relacionamento de longa data com Kris Wu, que foi anunciado embaixador da marca em outubro de 2016. Ele fez sua estreia na passarela ao encerrar o desfile de coleção Menswear em janeiro de 2016 na semana de moda de Londres e mais recentemente foi um dos convidados para o desfile da marca em setembro de 2017. A coleção Burberry x Kris Wu marca sua segunda colaboração com a marca, após o lançamento de ‘Kris Wu Edit’ em novembro de 2016.

“Kris é um artista incrível e inspirador que é autenticamente envolvido nos mundos criativos da música, atuação e moda. Trabalhar com ele nos permitiu a ultrapassar os limites tradicionais frequentemente associados às colaborações, e mergulhar de cabeça em uma parceria rica, criativa e verdadeiramente mútua. Ele é um talento único da sua geração e é um grande privilégio e prazer trabalhar com ele.” – Christopher Bailey, President and Chief Creative Officer, Burberry

“Estou feliz em continuar a parceria com a Burberry e em uma colaboração tão criativa. Tem sido uma experiência especial trabalhar com Christopher Bailey nessa coleção, que integra meu estilo pessoal em peças clássicas da Burberry. Me senti tão inspirado pelo estilo e atitude progressiva e herança da Burberry que escrevi e gravei uma nova música Hip-Hop chamada ‘B.M.’, que resume minha experiência com a grife.” – Kris Wu

A COLEÇÃO

– Calças e blusas de moletom com temas gráficos, estampadas e bordadas com a arte das tatuagens de Kris e letras de suas músicas;
– Peças de outwear que incluem jaquetas biker clássicas e jaquetas de plástico leve feitas em tartan moderno. O trench coat e casacos tem um caimento relaxado e são apresentados em gabardine leve e à prova d’água, tecido na fábrica da Burberry em Yorkshire na Inglaterra;
– Camisetas xadrez vintage de algodão e camisetas estampadas são oversized, inspiradas no estilo do artista;
– Acessórios incluem bonés xadrez e de couro, e a clássica mochila Rucksack leve com detalhes em couro, reimaginada por Kris Wu.

A coleção Burerry x Kris Wu está disponível em lojas Burberry selecionadas em todo o mundo, sem previsão de chegada ao Brasil.

 

Fonte: Suporte comunicação

Plaenge