Menu Principal

Camarote Bar Brahma promove experiência 360º no Carnaval de São Paulo 2018

O Camarote Bar Brahma, que tem como tema os 70 anos do Bar Brahma neste Carnaval, mantém sua tradição com uma programação especial para este período de festa e, neste ano, não poderia ser diferente. Além de promover o melhor camarote do Carnaval de São Paulo, o Camarote Bar Brahma oferece umaexperiência 360o. do Carnaval paulista para todos os foliões.

“Somos referência no Carnaval da cidade e queremos que todos os foliões tenham a chance de experimentar o máximo desta festa tão grandiosa em São Paulo. Por isso, proporcionamos diferentes oportunidades para curtir a folia dentro do bar, na rua, no ensaio das escolas de samba e, por fim, nos desfiles. Tudo isso com excelente atendimento, conforto e segurança, que prezamos”, diz Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Além do melhor e mais badalado Camarote, os amantes da folia têm mais uma opção para curtir os desfiles no Sambódromo do Anhembi, agora, na avenida! É a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, do grupo especial de São Paulo: uma ala exclusiva para 200 integrantes se divertirem na noite do sábado, dia 10 de Fevereiro, com toda a alegria e a emoção do Carnaval paulistano. Esta será a primeira ala logo após a bateria da Escola que, este ano, homenageia o cantor e compositor Gilberto Gil em seu desfile. Os interessados em aproveitar esta chance única e inesquecível de brilhar na maior festa da cidade podem adquirir o ingresso, com valor promocional de R$ 690 (enquanto houver disponibilidade), que dá direito à fantasia especial, composta por camisa, calça e par de alpargatas. A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento e o ingresso para a Ala Bar Brahma não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes.

Já os foliões que quiserem aproveitar essa festa no mesmo espaço de artistas e celebridades, como Leona Cavalli, Silvero Pereira, Tatiane Minerato, entre outros, podem adquirir o ingresso Setor VIP para terem acesso a área premium, de 800 m², reservada no mezanino do evento com limite de 600 pessoas por dia. Até o dia 07 de Fevereiro, é possível fazer a retirada do Kit Folião para todos os setores no Bar Brahma Centro, das 11h às 22h. No espaço totalmente exclusivo, assinado em parceria com a revista Caras, o seleto público desfruta da melhor vista para os dois palcos com shows, DJs e performances, e para assistir os desfiles na avenida; open bar completo com chopp Brahma, destilados (whisky 12 anos e vodca importada), espumante, energético, refrigerante e água; espaço Gourmet com buffet variado all inclusive de altíssimo padrão que inclui comida japonesa, churrasco, sanduíches, pizzas e doces; espaço relax e beauty express; chapelaria; lounge equipado com carregadores para celulares; toaletes exclusivos; seguranças, recepcionistas e garçons à disposição. Clientes Setor VIP têm acesso à toda a infraestrutura oferecida no Camarote Bar Brahma de 5.000m², incluindo pista e arquibancada, com exceção dos Camarotes Platinum e Corporativo.

E para deixar a experiência do Carnaval ainda mais bonita e emocionante, o Camarote Bar Brahma oferece todo conforto e segurança para curtir os três dias de festa, além da vista privilegiada para o Sambódromo. As celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir os desfiles das escolas de samba de São Paulo e os shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, como Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02; e Ivo Meireilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

Somado à essas experiências, o Camarote Bar Brahma promoveu ainda o Esquenta do Camarote Bar Brahma, no dia 25 de Janeiro, com um show do Gilberto Gil com a Banda da Esquina e a Bateria da Escola de Samba Vai-Vai em comemoração ao aniversário de São Paulo na esquina das avenidas São João e Ipiranga, no centro da capital, e também dentro do Bar Brahma. E tiveram também as visitas aos ensaios das escolas de samba até o dia 04 de Fevereiro, com acesso à área exclusiva na quadra das escolas de samba, como Rosas de Ouro (quarta), Vai-Vai (quinta), Unidos da Vila Maria (sexta), Acadêmicos do Tatuapé (sábado), ou Mocidade Alegre (domingo).

 

Fonte: Engaje! Comunicação Inteligente

Plaenge