Carnaval: bares de São Paulo aderem à brincadeira dos shots

Carnaval: bares de São Paulo aderem à brincadeira dos shots

A ação da Vodka KADOV e xarope para drinks MONIN atingirá 20 estabelecimentos instalados nas regiões onde se concentram os blocos de rua.

 Uma animada brincadeira com rodadas de shots agita um grupo de bares da cidade de São Paulo a temporada do Carnaval. A ação conjunta promovida pela vodka KADOV e MONIN, marca francesa de xaropes para coquetéis, convida os foliões a interagir e se expressar aos amigos através de doses de drinks de diferentes sabores.A campanha de Carnaval vai até o dia 28 de fevereiro, período em que acontecem os desfiles de rua.

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A estimativa das marcas é conseguir a adesão de 20 bares e casas noturnas do Centro e dos bairros das zonas Leste, Oeste e Sul, onde se concentram a maior parte dos blocos.Os estabelecimentos participantes estão levando às mesas três opções de shots elaborados com a vodka KADOV (produzida com 100% de cereais) e xaropes da MONIN. As doses são inspiradas em sentimentos e situações que geralmente os foliões já experimentaram no Carnaval.

A diversão consiste em escolher um shot para si ou para indicar aos amigos, de acordo com a mensagem que quer expressar.Assim, na ação que tem como mote “No Carnaval, você toma o quê?”, os consumidores podem optar por “Toma Coragem!”, com KADOV e MONIN Tangerina (indicado para tímidos ou precisam de coragem para chegar em alguém); “Toma Juízo!”, com sabor maçã verde (para os mais ousados que passam dos limites e até extrapolam no Carnaval); e “Toma Vergonha na Cara!”, sabor amora (para quem é cara-de-pau e cínico).

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Shot Coragem: vodka KADOV e MONIN Tangerina
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Shot Juízo: vodka KADOV e MONIN Maçã Verde
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Shot Toma Vergonha na Cara: vodka KADOV e MONIN Amora

O objetivo da promoção é aproveitar a febre do carnaval de rua, que atrai um número cada vez maior de pessoas às ruas, inclusive turistas de todo o país, para impactar as duas marcas. A ação de degustação conta ainda suporte da divulgação nas redes sociais, rádio e Internet, além de distribuição de material de ponto de dose, como banner, table tent e copos personalizados com as logomarcas KADOV & MONIN.