Menu Principal

Casa Cor 2016 – Pisos Indusparquet estão no ambiente assinado pela arquiteta Patricia Anastassiadis

Os produtos da Indusparquet, indústria líder na fabricação de pisos de madeira maciça tropical, podem ser conferidos na 30ª edição da Casa Cor, evento que este ano acontece até o dia 10 de julho, no Jockey Club de São Paulo sob o tema “Celebração da Vida”. O Multiestruturado Majestic Diccan foi o escolhido por Patricia Anastassiadis para o revestimento do piso e teto do ambiente assinado pela arquiteta denominado “A Alma da Casa”.

Criado em um espaço de 70m², o espaço foi inspirado na mãe de Patricia, Dora Openheim, escritora, artista plástica e designer de moda, e idealizado para ser um espaço para receber amigos, organizar um pequeno jantar, ler um livro, relaxar e ouvir música. 

Além de marcar o seu retorno ao evento após cinco anos, a arquiteta procurou explorar a oportunidade de tornar pública a influência de sua mãe em sua trajetória profissional e homenageá-la com esse ambiente.

casa1casa2

Crédito das fotos: Mariana Orsi

Em “Alma da Casa”, Patricia optou pelo uso dos pisos de madeira maciça tropical da Indusparquet trabalhando a paginação escama de peixe no projeto que tem como objetivo criar uma atmosfera contemporânea que valoriza cada elemento e composição por meio de seu significado, sua origem e memória.

A Casa Cor São Paulo apresenta as tendências em arquitetura, decoração e paisagismo. É o maior evento de decoração da América Latina e o segundo maior do mundo, trazendo ambientes e espaços montados por diversos profissionais.

Plaenge