Menu Principal

Consultoria de Imagem ao estilo francês

O procurado Curso de Consultoria e Coaching de Imagem, da Ecole Supérieure de Relooking, filial brasileira da tradicional escola francesa, será ministrado em Campo Grande, na segunda quinzena de agosto.

As aulas ficam por conta da consultora de imagem e personal stlylist Marcela Fabrício, que ensinará aos alunos questões técnicas de coaching, estilos e efeitos das cores, oferecendo noções de autoconhecimento e autoestima, que contribuem tanto na vida pessoal como na profissional.

O Curso de Consultoria e Coaching de Imagem acontece em Campo Grande, no Hotel Mohave, entre os dias 14 a 19 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site ecolebrasil.com ou por e-mail.

Um dos diferenciais do curso da Ecole é a preparação do aluno para o mercado de trabalho. Os ensinamentos não envolvem apenas teoria, mas também prática, pois ao final do curso os alunos realizam atendimento aos clientes. Além disso, a formação ainda recebe certificação internacional, emitida pelo RNPC da França. O aluno encerra o curso recebendo o título de Consultor de Comunicação para Valorização da Imagem, registrado e reconhecido pelo órgão francês, formação que equivale a um diploma de curso técnico no Brasil.

 

Serviço – Consultoria e Coaching de Imagem

Data: 14 a 19 de agosto

Horário: 9h às 18h

Local: Hotel Mohave – Avenida Afonso Pena, 602

Inscrições: contato@ecolebrasil.com

Ecole Supérieure de Relooking

A Ecole Supérieure de Relooking foi criada há 10 anos e tem sua sede em Paris, na França, berço mundial das artes e da cultural. Especializada na formação de Consultoria de Imagem e Morfopsicologia, reúne expertise, técnicas e metodologias diferenciadas, aliadas às premissas de coaching. Desde sua fundação, mais de 10.000 pessoas já foram capacitadas e reconhecidas pela Comissão Nacional de Certificação Profissional (CNCP) daquele país.

Com atuação, além da França, em países como Portugal, Itália, China e Marrocos, a Ecoe Supérieure de Relooking atua no Brasil desde 2012, sob o comando de Vandessa Pretto, consultora especializada e uma das maiores estudiosas de tendências em comportamento feminino no mercado nacional. Nestes cinco anos, já soma 3.000 formados e atua em todo o País, com especial presença nas cidades como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Mais informações em: www.ecolebrasil.com.

 

Fonte: MAPA Comunicação Integrada – ECOLA SUPÉRIEURE DE RELOOKING

Plaenge