Menu Principal

CVC já tem pacotes para o grande prêmio de Fórmula 1 de São Paulo

A CVC, maior operadora de turismo da América Latina, já está vendendo pacotes para o Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo, que será realizado entre 7 e 9 de novembro, no autódromo de Interlagos. O evento tradicionalmente atrai um grande público, sendo que os ingressos para alguns setores da arquibancada já estão esgotados faltando mais de três meses para a corrida. Os roteiros são uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais, que, neste ano, será comemorado em 10 de agosto.

f1-formula-1A etapa de São Paulo será a penúltima do ano e, mesmo com o campeonato até então monopolizando pela equipe da Mercedes, promete muita emoção, já que os pilotos Nico Rosberg e Lewis Hamilton brigam ponto a ponto pela liderança.

Os roteiros formatados pela CVC especialmente para os amantes da velocidade incluem hospedagem com café da manhã, traslados e ingressos nos setores A, G ou M para o treino e a corrida em São Paulo e custam a partir de R$ 1.298, por pessoa, em apartamento duplo. Este valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Os clientes que desejarem também podem adquirir passagens aéreas para a capital paulista por meio da operadora.

Confira abaixo um dos pacotes oferecidos em detalhes. Os roteiros para o Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo podem ser adquiridos em qualquer uma das 830 lojas exclusivas, nas agências multimarcas credenciadas da CVC. Contate o agente de viagens Jefferson de Almeida pelo telefone (67)3304-4134

Pacote Grande Prêmio de F1 – 3 dias – somente terrestre
Inclui duas noites de hospedagem no Hotel Slaviero Slim Congonhas, em São Paulo, com café da manhã, traslado entre o aeroporto e o hotel, traslados hotel/autódromo/hotel (dias 8 e 9) e um ingresso no setor G para dois dias (treino de classificação e corrida)
*A partir de R$ 1.298, por pessoa, em apartamento duplo.
Saída: 7 de novembro.
*Valor e disponibilidade sujeitos a alterações.

 

Plaenge