Menu Principal

Fábio Jr. esgota ingressos para nova turnê em São Paulo

FabioTrazendo grandes sucessos da carreira e novidades em seu repertório, o cantor Fábio Jr. se apresentou no último final de semana em São Paulo (SP), no Citibank Hall. Com casa cheia em dois dias de show, o cantor recebeu além de fãs e amigos, convidados famosos como os apresentadores Adriane Galisteu e Celso Zucatelli, os atores Fábio Villa Verde e Ronny Kriwat, o cantor Lucas (Fresno), o jogador Juninho Paulista e os integrantes da banda Malta, vencedora do SuperStar, reality show musical exibido pela rede Globo, do qual Fábio Jr. foi jurado.

Em um novo cenário, todo revelado através da iluminação, Fábio Jr. encantou o público ao som de clássicos como “O Que Que Há”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e “Só Você”. Das novas canções, destaque para “O Que Você Quiser” e “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” – canção que dá nome a esta nova turnê. “Caramba, foram dois dias incríveis! Quero agradecer demais a toda galera de São Paulo que compareceu em peso nesses dois dias de shows, aos meus amigos, equipe, além, é claro, dos meus filhotes Filipe, Tainá e Kika, que estiveram comigo neste momento tão especial. Aproveitando a oportunidade, já quero convidar toda a moçada carioca para estar comigo no próximo final de semana, fazendo uma grande festa no Citibank do Rio de Janeiro”, convida Fábio Jr., que se apresentará nos dias 08 e 09 na Cidade Maravilhosa.

Vale lembrar que esta nova turnê de Fábio Jr. traz um momento especial acústico e teve a participação direta do público na escolha do set list, que votou pelas redes sociais nas músicas que mais gostariam de ouvir neste show. Outro destaque é a estreia de Cléo Pires, que assina um dos textos no novo show de seu pai. A banda que acompanha o artista nesta maratona permanece com o mesmo time aplaudido na temporada anterior, com Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Paralelo à agenda de shows, o cantor está em estúdio gravando um projeto de inéditas, que deverá chegar ao mercado ainda este ano. O CD vem para abrilhantar ainda mais a discografia de Fábio Jr., que conta com mais 30 trabalhos e é considerado um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

Além de São Paulo, a nova turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” já passou por Belo Horizonte (MG), Garanhuns e no Recife (PE). Após os shows no Rio de Janeiro, Fábio Jr. segue realizando apresentações por todo o País. Os próximos destinos são as cidades de Santos (SP), no dia 15, e em Fortaleza (CE), no dia 23/08.

Plaenge