Menu Principal

Feriado de 7 de setembro é perfeito para se aventurar na incrível neve de Portillo

A temporada de neve 2018 da tradicional estação de esqui Portillo, localizada a aproximadamente duas horas da capital chilena, Santiago, e reconhecida como uma das melhores da América do Sul pela qualidade de seus serviços e das pistas, segue perfeita para todos os que amam se aventurar nos esportes de inverno. E uma ótima oportunidade para conhecê-la é no feriado de 7 de setembro, que se aproxima. Com uma nova pista para intermediários, a Gaucho, com 310 metros de extensão, a estação oferece uma experiência única por meio de suas 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.
Em meio a um clima familiar e serviços de excelência, a estação conta com uma gastronomia incrível no restaurante principal do Hotel Portillo, onde são servidas as inspiradas criações do chef Rafael Figueroa e seus assistentes, que ficam ainda mais sedutoras quando harmonizadas por premiados vinhos chilenos. Portillo tem ainda um estabelecimento self-service localizado no térreo do hotel, o concorrido Tio Bob’s, que fica no alto da montanha e é famoso por seu churrasco típico chileno, e a lanchonete Ski Box, na base da pista Las Lomas.
No quesito hospedagem são várias as opções, que vão desde o sofisticado e renovado Hotel Portillo, com seus 123 apartamentos e infraestrutura completa de lazer, e o Octagon Lodge, ideal para famílias graças aos seus apartamentos quádruplos equipados com beliche, até o Inca Lodge, perfeito para jovens e mochileiros, e os cinco chalés, que comportam até 8 pessoas.
E na data em que se comemora a Independência do Brasil uma promoção ideal para quem viaja em família é a Kids Free, na qual uma criança de 4 a 11 anos acompanhada por pelo menos um adulto pagante hospeda-se, esquia e faz as refeições gratuitamente.
Vale lembrar que as estadas em Portillo podem ser de 3 ou 4 noites, em datas específicas, ou de 7 noites, durante toda a temporada, e incluem quatro refeições diárias, acesso ilimitado aos meios de elevação e à infraestrutura da estação, custódia de botas e equipamentos de esqui e snowboard e kids club com monitores para crianças de 4 a 7 anos.
Fonte: AD Comunicação & Marketing
Plaenge