Menu Principal

Floresta Amazônica é referência e inspiração para o mundo da moda

Trazer a natureza e a riqueza da nossa Floresta Amazônica para o dia a dia dos brasileiros é um dos desejos da marca Litoraneus, referência nacional na fabricação de roupas e acessórios com proteção UV. Foi pensando em unir o encanto causado pela Floresta com a tecnologia do tecido capaz de absorver até 98% dos raios solares, que a marca lançou a nova coleção 2018, que traz novidades para homens, mulheres e crianças.

A moda, como forma de expressão, é algo que acompanha o desenvolvimento da sociedade há muitos anos. O Brasil é um dos países que mais interage com os valores e propostas oferecidos por essa arte, e, portanto, se conectar com o desejo do público é fundamental na hora de lançar novas coleções. “Nossa proposta é que as pessoas consigam sentir a vibração e se relacionar com a Floresta Amazônica no momento que entrarem em contato com a coleção”, explica Neto Lima, fundador da Litoraneus.

Entre as novidades que estão presentes nas novas peças, é possível encontrar a estampa tribal e geométrica como uma das linguagens de comunicação da marca. Outra característica marcante dessa coleção são as cores rosa Pink Yarrow e Azul Niagara, grandes apostas para o verão 2018. “Na criação dessa nova coleção, buscamos unir a simplicidade e humildade da natureza brasileira com a alta costura e estilo que já são nossa marca registrada”, finaliza.

Fonte: InformaMídia Comunicação

Plaenge