Menu Principal

Jamile preparou duas sugestões especiais para o Dia das Mães

O Jamile, no Bixiga, preparou duas sugestões especiais para o Dia das Mães, disponíveis de 11 a 13 de maio

Para trazer novidades ao restaurante e também tornar o Dia das Mães ainda mais especial, o Jamile, uma das casas do chef Henrique Fogaça, preparou duas sugestões exclusivas para a data: namorado com crosta de panko e gremolata acompanhado de massa negra com tomate pelado e burrata (R$84), e rabanada com goiabada cremosa, caramelo e sorvete de leite (R$21). Também no domingo (13), o Jamile armou uma parceria com “Uma Flor” (www.instagram.com/umaflor_sp/), da empresária Maithe Brandt, e distribuirá mimos para as mães presentes.

SERVIÇO:

Jamile Restaurante
Rua Treze de Maio, 647 – Bixiga
Telefone: (11) 2985-3005
www.instagram.com/jamile_restaurante/

Sobre o Jamile

O Jamile foi inaugurado em setembro de 2015 pelos sócios Anuar Tacach, Alberto Hiar e Henrique Fogaça, chef de cozinha e responsável pelo cardápio oferecido. A ideia do trio é oferecer ao público um ambiente moderno, com boa gastronomia, diversas opções de vinho e também drinques autorais. É um ótimo lugar para reunir família, encontrar os amigos ou, até mesmo, fechar negócios.

A casa está localizada no bairro do Bixiga, que foi escolhido pela tradição histórica e gastronômica que representa para a cidade de São Paulo. O espaço tem a assinatura do projeto arquitetônico de Rafic Farah e paisagismo de Marcelo Faisal. O salão é amplo e tem referências industriais em sua composição, além de toda a cozinha ser aberta para o público observar. Fora isso, a casa ainda aposta em rooftop, com chão de madeira e teto retrátil, que é ótima opção para a realização de eventos. Também há uma parede para projeções de vídeos e jogos. O nome Jamile é uma homenagem à mãe de Hiar.

Fonte: Index

Plaenge