Menu Principal

Jantar veneziano da Jaeger-LeCoultre celebra savoir-faire e estilo no 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza

A Jaeger-LeCoultre, parceira oficial do Festival Internacional de Cinema de Veneza pelo 14º ano consecutivo, recebeu 80 convidados do mundo inteiro no magnífico Palais Pisani Moretta no sábado (01) a noite . Em homenagem à arte cinematográfica, CEO da Jaeger-LeCoultre, Catherine Rénier recebeu o ator britânico Benedict Cumberbatch e o ator sul-coreano Lee Byung-Hun, em um palácio que já recebeu o Tsar Paul I da Rússia, Joséphine Bonaparte, o imperador romano Joseph. II e Goethe.

O destaque da noite foi uma Letters Live performance do embaixador da marca Jaeger-LeCoultre, Benedict Cumberbatch. O Letters Live é uma iniciativa filantrópica que promove o poder da alfabetização convidando artistas de diferentes países a realizarem leituras ao vivo de cartas históricas no palco, enquanto adicionam sua própria interpretação artística ao texto original. A Jaeger-LeCoultre orgulha-se de apoiar este empreendimento que celebra o talento bruto, a arte individual e a alegria duradoura das memórias compartilhadas.

Benedict Cumberbatch e Lee Byung-Hun usaram relógios da coleção Jaeger-LeCoultre Polaris, lançados no SIHH 2018 e inspirados no relógio de mergulho Memovox Polaris de 1968. A coleção Jaeger-LeCoultre Polaris 2018 possui a mesma elegância esportiva e espírito aventureiro do original. Benedict Cumberbatch usou o Jaeger-LeCoultre Polaris Memovox, disponível em uma edição limitada de 1000 peças e Lee Byung-Hun escolheu o cronógrafo Jaeger-LeCoultre Polaris em ouro rosa com mostrador antracito e um peso oscilante em ouro rosa, o único atualmente disponível em um metal precioso.

 

Polaris Pink gold brown strap

Polaris Memovox

Fonte: Suporte Comunicação

Plaenge