Menu Principal

Luxuosa marca de moda,THE BLONDS, apresenta a Coleção Primavera ’19 inspirada nos vilões da Disney

Os vilões da Disney vão ocupar o palco central da New York Fashion Week no dia 7 de setembro. Nesta data, a luxuosa marca THE BLONDS apresentará ‘Vilões da Disney’, um desfile de sua coleção Primavera ’19, inspirada em alguns das personagens mais malvados da Disney.

“Os vilões da Disney há muito tempo vivem à sombra dos amados heróis e heroínas de suas histórias, e ainda assim esses personagens são igualmente festejados”, disse Ken Potrock, President, Consumer Products and Commercialization. “Por meio de nossa colaboração com THE BLONDS, algumas das vilões mais notórios da Disney serão reimaginados de formas completamente inesperada durante uma das mais importantes semanas da moda”.

Conhecida por criar peças exageradamente glamorosas com um toque de rebeldia, THE BLONDS, cofundada pelo estilista Phillipe Blond e pelo diretor de criação David Blond, apresentará visuais inspirados em vilões como Cruela DeVil, Malévola, Rainha Má, a Rainha de Copas, Dr. Facilier, Úrsula e seus capangas, as enguias Pedro e Juca, durante o desfile.

“O estilo dos Vilões da Disney é emblemático e tem nos inspirado desde a infância e ao longo de nossa carreira. A oportunidade de colaborar com a Disney e ver esses figurinos ganharem vida na passarela da THE BLONDS é a verdadeira realização de um sonho”, disseram David e Phillipe Blond, Estilistas, THE BLONDS.

Como parte do processo criativo, Phillipe e David realizaram um tour pela Biblioteca de Pesquisa dos Arquivos da Disney onde estudaram sobre a mitologia acerca de cada Vilão e viram a inspiração por trás das animações emblemáticas desses personagens, incluindo desenhos e esculturas originais.

“O que nos levou a trabalhar com os vilões da Disney foram os atributos complexos dos próprios personagens”, continua David Blond. “Frequentemente mal interpretados, os vilões da Disney são imperfeitos, imponentes e misteriosos, e amamos a ideia de pegar essas características e traduzi-las de forma glamorosa, fazendo deles os heróis de nossa história”. O desfile terá transmissão ao vivo nos sites Disney.com, www.theblondsny.com e www.nyfw.com

 

Fonte: BCBiz

Plaenge