Menu Principal

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha focada 100% em óculos de grau. Intitulada “Um Novo Olhar” e em parceria com a empresa de lentes Essilor, as imagens ganham forma com as celebridades Luiza Brunet, Fernando...

Ver Mais

Na última quinta-feira (07), a Pantone divulgou a cor do ano que vem: a ultra violet. O tom que além de representar o sétimo chacra, chamado de coronário, também simboliza o equilíbrio das coisas, uma vez que para criar essa cor é necessário a mistura perfeita entre o vermelho e...

Ver Mais

  As festas de fim de ano são cheias de brilho, luxo e presentes especiais. Para celebrar o Natal e o Ano Novo, Guerlain traz ao Brasil a linha especial em edição limitada Christmas Collection, com três itens muito queridos e desejados da Maison francesa. O pó iluminador Météorites...

Ver Mais

O desejo de toda mulher é ter fios sedosos e brilhantes. Para entender o processo da origem dos fios fortes e saudáveis é fundamental saber como funciona o couro cabeludo. A dermatologista e consultora de beleza da Condor, Luciana Maluf explica como conquistar esse objetivo no momento do cuidado...

Ver Mais

Apesar de ousada, a tendência da transparência é versátil. Ela é capaz de se encaixar em vários estilos, transitando do clássico ao atlético. Para aquelas que se jogam sem medo, ela dá muita personalidade ao look, complementando com a sensualidade na medida certa. Para quem prefere revelar menos, modelos...

Ver Mais

A Tiffany & Co. apresenta sua Fall Campaing 17 “There’s Only One” e traz seis personalidades de diferentes segmentos para celebrar o poder da individualidade e da liberdade de expressão. A atriz Elle Fanning, a modelo e ativista Cameron Russel, a cantora e atriz Zoe Kravitz, a artista Annie...

Ver Mais
Plaenge