Menu Principal

MSC Cruzeiros anuncia condição especial para compra antecipada de roteiros para o Natal e Réveillon

O final do ano está logo ali e para garantir aquela viagem dos sonhos, com as melhores condições do mercado, é fundamental se programar com antecedência. Pensando nesses consumidores, a MSC Cruzeiros acaba de anunciar uma condição especial para os cruzeiros de Natal e Réveillon. Além do pagamento facilitado, em até 10 vezes sem juros, em reais, as reservas poderão ser adquiridas com as requisitadas tarifas Super Bingo.

Para as festas de final de ano, a armadora oferecerá ao mercado brasileiro roteiros partindo de Santos e do Rio de Janeiro que contarão com uma programação toda especial. Entre as opções de viagens nestas datas estão a do MSC Preziosa, maior embarcação a navegar pelo Brasil, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Com embarque na baixada santista, no dia 22 de dezembro, o roteiro de Natal contemplará escalas em destinos paradisíacos e badalados, como Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande. Já a saída de fim de ano, com início no dia 29, terá Ilhabela e Búzios como as primeiras escalas. Seguindo viagem, o navio atracará em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde passará a virada do dia 31 de dezembro para 01º de janeiro, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de entrar em 2018 com o pé direito, assistindo à maior queima de fogo do país, em uma festa com muita música e animação. Da capital carioca, o transatlântico seguirá para Salvador e Cabo Frio, antes de retornar ao seu porto de origem.

Além da programação com ceias e festas especiais, a diversão a bordo estará ainda mais completa com uma infraestrutura seis estrelas para todos os perfis de público. O MSC Preziosa conta com cinco piscinas, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, bares e lounges temáticos, um autêntico SPA balinês – MSC Aurea SPA e muito mais. E para recuperar a energia em meio a tantas festividades, a alimentação equilibrada é fundamental. Em termos de gastronomia, o melhor da culinária internacional poderá ser saboreada em dois restaurantes à la carte, um buffet aberto 20 horas por dia e nos restaurantes temáticos, entre eles dois da rede Eataly.

Para quem deseja uma experiência ainda mais exclusiva, o MSC Yacht Club será a escolha perfeita e, nas operações nacionais, estará disponível apenas nesta embarcação. Esse produto de luxo inclui mordomo 24 horas, restaurante, piscinas, solário e banheiras de hidromassagem privativos, prioridade para embarque e desembarque, serviço de Concierge 24 horas, excursões personalizadas e muito mais.

Também com embarques em Santos, nos dias 23 e 30 de dezembro, a armadora oferecerá roteiros internacionais para quem quer comemorar as festas de final de ano nos charmosos países vizinhos, Argentina e Uruguai. A bordo do MSC Magnifica, os cruzeiristas também contarão com uma programação toda customizada para essas duas saídas e os roteiros previstos incluem paradas na romântica Buenos Aires, onde o navio fará um pernoite para que todos possam aproveitar as atrações da capital portenha; Punta del Este, dona de belíssimas praias; e Montevidéu, parada obrigatória para os amantes de vinho.
Neste maravilhoso transatlântico, os hóspedes desfrutarão de uma infraestrutura completa de lazer, que inclui três piscinas, sendo uma com teto retrátil; seis hidromassagens, ideais para os que desejarem relaxar durante a navegação; boliche; sala de bilhar vintage; cinema 4D e um teatro com mais de 1,2 mil lugares. A gastronomia também é uma atração à parte com refeições disponíveis em cinco restaurantes, sendo um deles especializado em cozinha oriental.

O MSC Musica, por sua vez, com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, completará a frota da armadora no país e será a estrela dos itinerários com partidas do Rio de Janeiro. Para esta embarcação, há ainda possibilidade de adquirir saídas com trechos aéreos de ida e volta da Latam Airlines, partindo de Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá. Com isso, os viajantes destas localidades podem programar suas viagens de uma maneira ainda mais fácil e prática.

Neste fabuloso navio, quem optar pela viagem de Natal embarcará no dia 22 de dezembro rumo a Ilhabela. A navegação continuará sentido sul, com escalas em Punta del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina, onde a embarcação fará um pertoite antes do retorno à cidade maravilhosa. Já a rota de Réveillon, com início no dia 30 de dezembro, seguirá rumo ao nordeste. A primeira parada será em Cabo Frio e, após um dia no local, o transatlântico atracará na praia de Copapabana, onde permanecerá na “noite da virada”, tal como o MSC Preziosa. No dia 02 de janeiro, a navegação será retomada com destino a Salvador e Ilhéus.

Quem estiver a bordo deste imponente transatlântico poderá aproveitar muito em três piscinas e quatro jacuzzis, quatro restaurantes – entre eles um especializado em culinária japonesa, teatro, discoteca, cyber café, biblioteca, minigolfe, pista de caminhada, quadra poliesportiva e muito mais.

E em todas as embarcações, as famílias que viajarem com crianças também encontrarão muitas atrações. Os espaços infantis são equipados com brinquedos das renomadas marcas LEGO e Chicco, e, todos os dias uma equipe de recreação fará a alegria dos pequenos marujos com muita segurança. Além disso, nas áreas de piscinas há locais dedicados com muitas atrações para a criançada se refrescar com os pais.

As reservas para as festas de fim de ano ou outras datas podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. Para informações sobre planejamento de viagens ligue para Jefferson de Almeida Turismo e Eventos: 3327-0134 ou 3326-2909.

 

Fonte: Weber Shandwick

Plaenge