Menu Principal

MSC Cruzeiros oferece oportunidades imperdíveis para aproveitar o Mediterrâneo

A região do Mediterrâneo contempla muitos países riquíssimos em história e cultura, com atrações únicas e especiais. Uma excelente oportunidade para conhecer inúmeros desses destinos e mergulhar em uma experiência local é por meio de um cruzeiro. Com a oferta de viagens completas, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, proporciona vantagens exclusivas aos que desejam se aventurar pelo Velho Continente, como o 2º hóspede grátis para vários itinerários em reservas até o dia 30 de junho, tarifas em reais, aquisição antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA e parcelamento em até 10 vezes, sem juros.

Uma das opções de viagens é a bordo do recém-inaugurado MSC Seaview. Com capacidade para 5,3 mil hóspedes e um design totalmente inovador, o navio proporciona uma experiência mais próxima ao nível do mar, já que conta com uma promenade de 360º em um deck mais baixo, repleta de bares, lojas, restaurantes, piscina e muitas outras áreas de lazer. Em termos de hotelaria, são 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda. A infraestrutura desse gigante também conta com 10 restaurantes, incluindo os de especialidades sofisticados, como o do chef pan-asiático, Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa; passarelas com piso de vidro; a maior tirolesa dos mares; teatro; cinco piscinas, a experiência exclusiva do MSC Yacht Club e muito mais.

Até o mês de novembro, o fantástico meganavio realizará itinerários com escalas alternadas em seis portos incríveis, de quatro países: Gênova, Nápoles e Messina, na Itália, que abrigam palácios renascentistas, belíssimas catedrais, e o melhor da culinária italiana; Barcelona, uma das cidades mais badaladas da Espanha; Marselha, na França, a cidade mais antiga do país, além de Valetta, em Malta. Esse singular destino teve seu porto construído no século XVI e conta com 300 monumentos, tornando-o um dos locais com a maior densidade de atrações históricas para se visitar em uma viagem.

A companhia também oferece roteiros inesquecíveis com o grandioso MSC Meraviglia, inaugurado em 2017, que também faz parte da nova geração de navios da empresaSua infraestrutura impressiona, uma vez que tem capacidade para 5,6 mil hóspedes, 12 restaurantes para todos os paladares, um impressionante calçadão coberto por um teto de LED de 80 metros e muitas outras atrações de lazer para toda a família. O meganavio também conta com o Cirque du Soleil at Sea, espetáculos exclusivos desenvolvidos por meio de uma parceria entre a MSC e o Cirque du Soleil. As reservas feitas até o dia 30 de junho, já contemplam um jantar especial e um espetáculo da líder mundial em entretenimento para os viajantes curtirem momentos inesquecíveis. As apresentações são feitas em um teatro especialmente dedicado a essas performances, chamado Carousel Lounge. O navio também conta com o produto premium da empresa, o MSC Yacht Club.

O transatlântico realiza viagens de sete noites, com possibilidades de embarque em Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França. O navio fará, ainda, escalas na ensolarada Valeta, em Malta.

Para informações sobre planejamento de viagens ligue para Jefferson de Almeida Turismo e Eventos: 3327-0134 ou 3326-2909.

Fonte: Weber Shandwick

Plaenge