Menu Principal

Nova linha de Paloma Picasso para Tiffany&Co. chega ao Brasil

Movimentos românticos sugerem pausas para contemplação dos sentidos, a luz e a sombra, a música e silêncio desenham contornos inimagináveis e surpreendentes. Melody, a nova colaboração de Paloma Picasso para Tiffany&Co. acaba de chegar ao Brasil com joias criadas a partir de aros entrelaçados que mudam suavemente a forma enquanto deslizam pelo o corpo.

Apresentado em 2007 como “Calife”, os aros carregavam em seu desenho a magia de de Marrakech e a opulência do Oriente. Seu design evoluiu e foi o ponto de partida para a nova coleção Paloma’s Melody, que chega com cinco ou nove aros repletos de sentimentos pessoais como sonhos, amor, criatividade, espiritualidade e positivismo.

Mestra em imaginar peças supercoloridas, Paloma se desafia ao voltar-se para linhas simples e sofisticadas em mais uma parceria com a Tiffany&Co. Feitas de ouro amarelo, branco e rosa de 18k ou em prata de lei, com ou sem pedras preciosas, os braceletes, pulseiras, colares, brincos e anéis reproduzem um balanço ritmado que intensifica o brilho dos metais e cria uma melodia ao se unirem e separarem.

Atemporal e elegante, Paloma’s Melody representa o apreço da designer pelas maravilhas de sua vida, na riqueza das paisagens e dos sons que a cercam, das pessoas que conhece e dos países que acostumou a chamar de casa. Em um momento de reflexão, a caçula de Pablo Picasso escolhe capturar esses sentimentos e reproduzi-los em preciosidades que serão eternizadas com o tempo.

Paloma’s Melody acaba de chegar nas lojas Tiffany&Co. dos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim, em São Paulo.

Paloma Picasso: “Minhas joias falam sobre a alegria de viver e a beleza atemporal.”

Nascida em Paris e filha de Pablo Picasso e Françoise Gilot, Paloma Picasso é considerada uma grande artista por méritos próprios, celebrou um estilo ousadamente original, definido por brilhantes gemas coloridas. Ela começou a criar joias na adolescência. Logo passou a criar produções de teatro de vanguarda e desenhar bijuterias para o lendário estilista Yves Saint Laurent. Em 1979, Paloma Picasso foi convidada pelo diretor de design da Tiffany, John Loring, para criar uma composição de mesa para uma das exposições da Tiffany. Um ano depois, a primeira coleção exclusiva de joias da designer foi lançada na Tiffany e hoje, já somam 36 anos de parceria com a joalheria.

 

 

Fonte: Mktmix Assessoria de Comunicação

Plaenge