Menu Principal

Os 80 anos da educadora Therezinha Santos Samways

Uma noite cheia de emoções, assim foi a comemoração dos 80 anos da educadora Therezinha dos Santos Samways que reuniu os amigos e familiares para comemorar este importante marco, aproveitando o momento para lançar a sua biografia “Nada é Por Acaso, obra muito bem escrita pelo sociólogo Paulo Eduardo Cabral e pela professora Lira Dequech.  Me sinto lisonjeado por fazer parte do grupo de pessoas entrevistadas.

A jornalista Carmem Cestari foi bastante sensível ao fazer o papel de mestre de cerimônia enaltecendo as qualidades de Therezinha que é um orgulho para o nosso Estado. Também prestaram homenagens a esta grande mulher, o seu irmão, o senador Pedro Chaves dos Santos, o seu filho, João Leopoldo Samways e também o sociólogo Paulo Cabral.

A decoração da festa foi assinada pela top Renata Velloso que, como sempre, surpreendeu os convidados com o bom gosto. Já os bem-vividos foram de Maria Elizabeth; e o buffet foi Yotedy. O cerimonial foi assinado pela sempre impecável Patrícia Faracco. Já o bolo e a mesa de café foram de Andressa Sandri, a iluminação foi assinada por Art Luz by Eder Carvalho. A cobertura fotográfica e vídeo foram de Stúdio Vollkopf. E o valet by Jefferson de Almeida.

Plaenge