Menu Principal

Restaurante Basilicata destaca cardápio especial homenageando as mammas e nonnas

O Dia das mães, que esse ano será comemorado no próximo dia 14 de maio, é a data perfeita para reunir toda a família em torno da mesa para uma farta refeição. Além do tradicional presente oferecer para as mães da sua família um almoço pra lá de especial é uma ótima opção.  O Restaurante Basilicata, recém inaugurado no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, especializado na cozinha do sul da Itália, comemora esse dia exaltando as receitas  inspiradas nas mammas e nonnas da família Laurenti-Lorenti que hoje são executadas pelo jovem chef Rafael Lorenti.

Dentre os deliciosos prato do menu estão a Paline Lucana, especialidade da casa; o Fusilli Palmarino e o Baccalà Molicata, bacalhau da família que acompanha tomatinhos, pimentão grelhado e cebola roxa , uma verdadeira obra de arte. As sobremesas que homenageiam essas grandes mulheres são o famoso Tiramisú e a Torta Delle Rose com Gelato Di Caffè Crema, em formato de rosa.

Mas além dessas “preciosidades de família” a nova casa oferece também diversas outras opções que constam no cardápio fixo e uma extensa carta de vinhos e drinks. O horário de funcionamento nesse segundo domingo de maio – Dia das Mães – será de 12h às 17h!

Fonte: Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

 

Plaenge