Menu Principal

Restaurante Highline cria cardápio exclusivopara o evento Heineken “The Grand Finale”

 No dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza o evento “The Grand Finale”, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2018 da UEFA Champions League em gigantes telões de cinema que estarão espalhados pelo local. A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma orquestra filarmônica composta por 32 músicos e regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com uma trilha sonora emocionante. Um evento único para amantes do futebol, de boa música, e principalmente, para fãs de Heineken.

Para proporcionar uma experiência inédita e completa aos consumidores, “The Grand Finale” contará com cardápio especial criado pelo restaurante Highline, da chef Cintia Fernandes, casa que é destaque no bairro paulistano da Vila Madalena por conta de sua criativa mistura de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria inspiradas no famoso parque suspenso de Nova York, de mesmo nome.
A chef criou um cardápio com três sanduíches inspirados em grandes clássicos do cinema de todos os tempos, como o sanduíche vegetariano com abobrinha, folhas verdes e queijo Gruyère. Outra criação feita especialmente para o evento é o hambúrguer com queijo, cebola roxa, tomate e folhas verdes frescas inspirado no filme “Bonny & Clyde”. Há ainda o sanduíche de pastrami com maionese dijon e picles, inspirado pelo filme “Harry & Sally”.
Idealizado pela Heineken em parceria com as agências Publicis e Sherpa 42, “The Grand Finale” é aberto ao público, e contará também com shows musicais e DJs.
HEINEKEN “THE GRAND FINALE”
Data: 26 de maio, sábado
Hora: A partir das 14h
Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP
Fonte: agência lema
Plaenge