Menu Principal

Réveillon 2017: qual estilo de viagem você quer fazer?

A virada de ano está chegando e sempre bate a dúvida na hora de escolher o destino da viagem. Estados Unidos e México, por exemplo, estão sempre no topo da lista de opções dos brasileiros. Miami lidera a lista de preferência; enquanto Riviera Maya leva o título de destino favorito dos brasileiros que visitam o caribe mexicano. Com luxuosos resorts e praias paradisíacas, essas duas cidades reservam as acomodações mais surpreendentes para fazer do réveillon uma experiência inesquecível repleta de serviços exclusivos. Tudo depende do estilo de viagem que você quer fazer.

Passeio gastronômico e sensorial

Fundado por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, o Nobu Hotel Miami Beach é o destino definitivo para experiências de estilo de vida. Além da decoração dos quartos que lembra o estilo das mais bonitas casas de praia do Japão, o hotel apresenta um verdadeiro passeio gastronômico que mescla a tradicional cozinha oriental com tendências contemporâneas. Assinado pelo chef considerado uma sumidade internacional na gastronomia japonesa – um dos dez melhores restaurantes do mundo (New York Times) e um dos 10 melhores chefs dos Estados Unidos (Food and Wine Magazine) -, o endereço é reconhecido por seu cardápio diferenciado, somado ao Bar Nobu e ao Malubu Farm, com pratos elaborados com alimentos orgânicos. Planejado para quem não dispensa uma atmosfera tranquila, para se aquietar do estresse e aproveitar com calma a sua estada, o hotel, localizado à beira-mar e com vista para o Oceano Atlântico, oferece também um spa com inspiração holística completo para quem procura saúde e bem-estar: são 18 tratamentos, entre eles, hidroterapia, sauna, massagens, além de salão de beleza. Sua estrutura ainda contempla três piscinas de frente para o mar, duas jacuzzis, academia de ginástica com aulas diárias, personal trainer para atendimento individualizado, uma marina particular com iates, mergulho, jet ski, paddle board, e mais. O Nobu Hotel Miami Beach está lado a lado ao Eden Roc Miami Beach, formando o terceiro maior complexo hoteleiro da região.

 

Glamour, estilo e entretenimento

Reverenciado como um tesouro atemporal à beira-mar desde a sua abertura em 1956, o Eden Roc Miami Beach oferece uma experiência sofisticada e memorável desfrutando de uma localização conveniente no coração de Miami Beach. Conhecida como a “Grande Dama de Miami Beach”, o moderno encontra o clássico nesta propriedade icônica que recebeu celebridades e líderes mundiais, como recebendo estrelas como Elizabeth Taylor, Frank Sinatra e Katharine Hepburn, entre outros. Sua extensa renovação e restauração histórica no fim do ano passado, reacendeu seu lendário glamour, proporcionando o máximo em estilo e entretenimento. Localizado na mundialmente famosa Collins Avenue, o hotel de luxo está situado em meio a uma seleção exclusiva de atrações em torno de Miami, a uma curta distância, incluindo: o museu Perez Art, museu Vizcaya and Gardens, Distrito de Design de Miami, Miami Beach Convention Center, Lojas Bal Harbor, Distrito Art Deco South Beach e muito mais. Além de trazer também a conceituada culinária do Chef Nobu Matsuhisa, que apresenta uma nova tendência na cozinha japonesa baseada em seu treinamento clássico em bares de sushi em Tóquio e sua vida no exterior no Peru, Argentina e em todo o mundo, o Eden Roc Miami Beach inclui o Spa Eden Roc, uma experiência sensorial de 2.043 metros quadrados, com salão de relaxamento, balcões de esfoliação personalizados, circuito de hidroterapia, mergulhos frios, sauna, salas de vapor e cabanas VIP. Também fundado por por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, o Eden Roc Miami Beach está lado a lado ao Nobu Hotel Miami Beach, formando o terceiro maior complexo hoteleiro da região.

 

Cultura local em um all inclusive especial

Inaugurado em março deste ano, o UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya estabelece uma nova categoria de all inclusive: um hotel para adultos com todos os serviços inclusos, da gastronomia aos tratamentos de spa e salão de beleza (e barbearia), das aulas de pilates, spinning, entre outras, à cuidadosa seleção de aventuras*, como tour guiado em Chichen Itza, ao Parque Arrecife Natural Garrafón, ao sítio arqueológico Cobá, entre outros. Projetado para refletir a cultura original local, o hotel envolve seus convidados com as acomodações inspiradas na região, a arte nas paredes, os detalhes feitos à mão e a culinária com base em ingredientes locais, tudo como uma amostra luxuosa do México moderno, e atividades que incluem aulas de culinária ministradas por chefs renomados e uma programação marcada pela espontaneidade, com degustação de mescal, apreciação de coquetéis em uma aldeia maia, churrascos na grelha e festas na praia sob o luar, permitindo a todos aqueles que visitem o hotel experimentar uma emoção genuína a partir de uma perspectiva local. Sua estrutura acomoda três piscinas, cinco restaurantes gourmet de classe mundial, seis bares e áreas de lazer (salão de charutos e dois bares na piscina), o centro de fitness e bem-estar “Essência”, e o spa com 18 cabines de luxo, sauna e sauna a vapor, instalações para hidroterapia e um banho estilo turco, e salão de beleza e barbearia com carrinho de coquetéis, uísque ou cerveja. O UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya está localizado nas coordenadas 20° Norte e 87° Oeste, na Península de Yucatán, no México.

Esporte radical com a família

O Hard Rock Riviera Maya é a escolha perfeita para quem quer se divertir com muita adrenalina na virada de ano: com 1,8 mil m2, o Woodward Camp é equipado com pistas de skate e BMX, área de parkour, pista de dança, além da primeira pista indoor de esqui e snowboard do Caribe! Além de rampas, halfpipes e instalações extremamente radicais, a atração conta com um espaço digital ímpar e é equipado com câmeras GoPro. Por lá, hóspedes e visitantes podem filmar suas atividades em tempo real, editar e levar para casa uma lembrança inesquecível. Já os amantes da música podem utilizar estúdios de gravação e ensaio. Inaugurado recentemente, o Woodward WreckTangle Ninja é um desafio de obstáculos projetado para inflamar a consciência espacial, o atletismo, a agilidade e a diversão, ao mesmo tempo em que incentiva os hóspedes a se mover estrategicamente através de obstáculos desafiadores, como o “Rope Swing to Cargo Crawl” e “Rotating Rings”. Os hóspedes podem utilizar o espaço com o resort credit e os visitantes acessam o complexo ao pagar uma taxa. Adicionalmente a esta novidade, O Hard Rock Riviera Maya ainda traz uma série de exclusividades, como piscinas planejadas à beira-mar; restaurantes e bares de alta gastronomia, com temperos da culinária local e outras inspirações, além de elaboração de chefs reconhecidos mundialmente; área de spa e academia uma gama tratamentos e aparelhos para quem não dispensa atividades físicas; campos de golfe da região, cassinos, e muito mais.

 

Fonte:

MAPA Comunicação Integrada

Plaenge