Menu Principal

THE PENINSULA HOTELS ANUNCIA PARCERIA COM LEGENDARY E UNIVERSAL PICTURES

THE PENINSULA HOTELS ANUNCIA PARCERIA COM LEGENDARY E UNIVERSAL PICTURES

index_strip_75013_0_full A parceria global traz exposição de figurinos exclusivos do filme do diretor Zhang Yimou

The Peninsula Hotels acaba de anunciar a parceria global com a Legendary e Universal Pictures para celebrar o lançamento do filme The Great Wall.

Em um ano emblemático, onde o Peninsula Pequim acaba de passar por uma renovação completa de seu interior e o grupo Peninsula Hotels celebra seu 150° anos de excelência em hotelaria de luxo, a parceria é a plataforma perfeita para apresentar o melhor da criatividade e cultura do oriente e ocidente.

A produção cinematográfica é uma das maiores já realizadas na China, um projeto histórico de colaboração de talentos da China e Hollywood. The Great Wall é a primeira produção em inglês do visionário diretor Zhang Yimou. Conhecido por produções como Hero e House of the Flying Daggers além das cerimônias de abertura das olimpíadas de Pequim. Seu casting conta com atores de peso como Matt Damon, Jing Tian, Pedro Pascal, Andy Lau, Willem Dafoe, Eddie Peng Yu-Yen, Lu Han, Kenny Lin, Junkai Wang, Zheng Kai, Cheney Chen and Xuan Huang.

Parte das comemorações do lançamento global do filme, o Peninsula Pequim abrirá uma exibirá os figurinos do filme assinados pela designer Mayes C Rubeo em uma exposição aberta ao público.

“É com muito prazer que anunciamos a parceria com a Legendary e Universal Pictures nessa produção de peso para o cinema” diz Peter Borer, COO do Peninsula Hotels. “Celebrar o encontro da cultura oriental e ocidental é parte do DNA da marca desde que abrimos nosso primeiro hotel na América em 1988. Essa é a primeira colaboração cinematográfica com essa grandiosidade e estamos muito contentes em trabalhar com o diretor Zhang Yimou e sua equipe para comunicar a essência da cultura chinesa de forma tão especial” finaliza Sr Peter.

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Constituída em 1866 e listada na Bolsa de Hong Kong (00.045), a Hongkong and Shanghai Hotels, Limited é a holding de um grupo que está envolvida na propriedade, desenvolvimento e gestão de prestigiados hotéis e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos na Ásia, Estados Unidos e Europa, bem como a promoção de turismo e lazer, gestão de clube e outros serviços. O portfólio do Peninsula Hotéis compreende Peninsula Hong Kong, o Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em desenvolvimento incluem o Peninsula Londres e Peninsula Yangon. O portfólio de propriedades do grupo inclui o The Repulse Bay Complex, The Peak Tower, The Peninsula Office Tower and St. John’s Building em Hong Kong; The Landmark in Ho Chi Minh City, Vietnam; 1-5 Grosvenor Place in London, UK, and 21 avenue Kléber, em Paris, França. Os clubes e serviços do portfólio do grupo incluem o Peak Tram, em Hong Kong; Thai Country Club, em Banguecoque, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club, em Carmel, Califórnia; Peninsula clubes e Consultancy Services, Península de Merchandising, e Tai Pan lavanderia, em Hong Kong.

Plaenge