Menu Principal

TheBalm chega aos canais farma, aeroporto e na Dafiti

Fawn Pug pup, 8 weeks old, sitting

Com mais de 100 pontos de vendas físicos em lojas multimarcas premium em todo país e a comercialização em canais online em franco crescimento, a marca californiana theBalm dá mais um importante passo para a consolidação de sua presença em solo brasileiro. A chegada aos canais farma, aeroporto e na Dafiti foi anunciada no fim de junho, mês em que comemorou cinco anos no Brasil. “A expectativa é aumentar em 50% o número de PDVs e o faturamento em 35%, no próximo ano, com a entrada nesses novos mercados. Estamos comemorando grandes resultados”, ressalta um dos sócios da Tradeline, que importa a marca com exclusividade para o Brasil, Ricardo Prado Filho.

A estreia no Canal Farma começa em sete lojas da Drograria Catarinense, em julho. Florianópolis, Criciúma e Balneário Camboriú terão uma loja cada e em Joinville serão quatro. Estão no radar para análise de implantação de forma faseada, no próximo ano, mais de 60 outros pontos de venda. Já no Canal Aeroporto a operação começa pela área de embargues domésticos da Duty Free Americas, em Congonhas, em São Paulo. Até o final deste ano, serão mais três lojas do segmento.

Nos mercados regionais, o reforço foi a entrada em uma das maiores redes de beleza do Planalto Central, o Shopping dos Cosméticos. Na primeira etapa, as maquiagens com nomes atrevidos e identidade visual vintage chegam aos shoppings Goiânia, Flamboyant, Park Shopping Brasília e na nova unidade da rede no Iguatemi Brasília, que inaugura em julho. A ideia é que a theBalm também marque presença em mais duas lojas da rede ainda em julho.

Para a coordenadora de marketing da marca no Brasil, Manoela Dall’Acqua, os pontos de vendas físicos são fundamentais para as consumidoras de maquiagens. “É por meio desse contato que é possível ter uma experiência completa, tanto conceitual como em relação à qualidade dos produtos”, afirma.

Prado ainda comemora outra conquista: a entrada do portfólio da Tradeline na Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina. “Todos esses canais exigem estratégias diferenciadas e muita dedicação. Como planejamos há algum tempo chegar de forma consistente nesses novos mercados, estamos preparados e felizes com esta expansão”, finaliza o empresário.

 

Fonte: Vorá Comunicação Integrada

Plaenge