Menu Principal

Thelure apresenta #thelureHotSummer

ara apresentar sua coleção Verão 2018, Stella Jacintho armou desfile especial neste domingo, 03 de setembro, na Tetto Lounge, em São Paulo. 

Com o tema #thelureHotSummer, a coleção apresenta estampas exclusivas em peças versáteis, como t-shirts, saias, vestidos e muito mais. As cores predominantes são azul, laranja, branco e floral.

O evento recebeu nomes já consagrados da marca e it girls como  Carol Magalhães, Giane Albertoni, Pietra Bertolazzi, Ana Paula Scopel, Babi Beluco, Mama Maluf, entre outras.

Quem assinou o Stylist foi Marcinho Vicentini, Beauty e hair por Max Weber com produtos MakeUp Forever. A trilha levou assinatura de Pietra Bertolazzi e a produção executiva foi de Stephanie Kopenhagen, da SKOPE Eventos. 

Parcerias

 Além da nova coleção, ganharam destaque no desfile a linha beachwear, em parceria com a MOS, que apresenta 12 modelos especiais com estampas únicas da coleção Fábula, os looks premiums da Alexandrina e as peças da Armazém da Prata. Os sapatos ficaram por conta da marca Vicenza e seu modelo Lolla.

A Mila+ reforçou sua liberdade ao unir o couro com materiais rústicos em uma cartela de cores multicolorida, com destaque para o azul claro e roxo, pontuados pelos clássicos nude, preto, branco e prata, com recortes e texturas modernosos.

Os chapéus da Pernambucana da Gema selecionados por Stella Jacintho são em palhas brasileiras – buriti e milho. O trabalho em palha é feito por mulheres em assentamentos distantes em todo Brasil.

Já a marca Fethie, além de participar com vestidos, foi a responsável por customizar as camisetas daArcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade, que serão desfiladas. As bolsas desfiladas foram da Troca de Luxo e da It Bag Brasil.

 O coquetel ficou por conta da Martini, com os drinks Martini & Tonic.

Fonte: agência Viva!

Plaenge