Menu Principal

Verão em Canela para os amantes da tranquilidade

 Verão em Canela para os amantes da tranquilidade

Nem só de inverno vive Canela. A temporada de verão  é encantadora e muito atrativa.

Passar dias de férias em Canela é um deleite para os que gostam de natureza e tranquilidade, podendo circular com calma pelas ruas graciosas do pequeno município gaúcho. Além deste atrativo os setores econômicos do município, unindo a hotelaria, gastronomia, comércio, e parques estão oferecendo preços irresistíveis. O turista pode encontrar várias opções, passando de diárias free até preços  que podem chegar a 50% de desconto. A temporada  vai de 13 de janeiro a 31 de março de 2017 para encontrar estas facilidades é importante pesquisar no site as informações das empresas que aderiam a esta campanha.  Você está a um click de realizar um sonho.  www.veraoemcanela.com.br

O clima ameno é outra característica da cidade, que fica localizada a 115 km de Porto Alegre.  Com ótimas vias de acesso, sem os tradicionais congestionamentos  é possível desfrutar da  paisagem  de tirar o folego ao chegar na Serra Gaúcha.

Gastronomia é outro ponto alto da cidade. Com dezenas de restaurantes, bistrôs, cafés e os mais variados estilos gastronômicos, os turistas podem facilmente encontrar o que mais apetecer.

O setor gastronômico elabora os mais diversos pratos  com o requinte que a região oferece e com a mesma qualidade já reverenciada pelos turistas do Brasil e do exterior.

A cidade não para nunca.  Funciona todos os dias do ano, e para este período a Prefeitura e a Fundação Cultural de Canela prepararam uma gama de eventos culturais, tais como música, dança, teatro, cinema,. Opção do que fazer não vai faltar.

De acordo com Alexandre Dapper, presidente da ACIC – Associação Cultural e Industrial de Canela,  “Canela apresenta um verão diferente. Criamos uma campanha institucional e outra comercial para que os turistas que gostam de estar em Canela  possam desfrutar da cidade com tudo  que ela oferece e ainda ter como benefício produtos com preços irresistíveis”, disse.

“Encantar é o que queremos”, diz o Secretário de Turismo de Canela Ângelo Sanches, iniciamos o governo há poucos dias, mas enxergamos nesta campanha uma alterativa para que o turista possa incluir Canela no seu roteiro, pois temos belezas naturais aliadas a excelente infraestrutura da cidade, com ótimos hotéis, pousadas, rede gastronômica, e amplo comércio, oferecendo tudo que o turista gosta”.

Já o Prefeito Constantino Orsolin, aposta que “o momento pede união entre todas as classes para que possamos promover o destino, e o turismo é uma mola propulsora do desenvolvimento da cidade”, comentou ele.

Diversas empresas já aderiram à campanha e todas elas têm a liberdade de fazer sua ações promocionais.

Caracol baixaRicardo Varela ferradura-RicardoVarela

Plaenge