Menu Principal

As Bahamas: um paraíso para o casamento e a lua de mel dos sonhos

A paisagem deslumbrante, o pôr do sol cinematográfico e o clima romântico fazem das Bahamas um dos lugares mais desejados por noivos em todo o mundo. Não só por sua beleza natural exuberante, mas também por oferecer 700 opções de ilhas diferentes que agradam a todos os tipos de gostos.

Como “destination wedding”, os destinos oferecem experiências únicas, como as praias de águas cristalinas, ilhas privadas, esportes náuticos, gastronomia internacional, compras, nadar com golfinhos silvestres ou, para os mais corajosos, mergulhar sendo observado por tubarões. Não é à-toa que As Bahamas foram escolhidas, por publicações especializadas, em 2015 como o melhor destino para casamentos.

As ilhas das Bahamas – Grand Bahama, Exumas, Bimini, Eleuthera, Andros, entre centenas de outras – são tradicionalmente palco de casamentos em grande estilo ou mesmo cerimônias mais discretas, como a que reuniu os atores Penélope Cruz e Javier Bardem, em 2010. Johnny Deep e Mariah Carey são outros nomes famosos que escolheram o arquipélago para celebrar uniões.

Mundialmente famosos, alguns dos resorts das Bahamas contam com serviço especializado em lua-de-mel e bodas. Redes como Atlantis Paradise Island, Breezes, Four Seasons Ocean Club, Hyatt, Sandals, Hilton, Meliá e Riu, possuem empreendimentos no país e oferecem opções incríveis de lazer e diversão não apenas para os noivos, mas também para as famílias e os convidados da festa.

As Bahamas oferecem um serviço próprio especializado em casamentos, que pode ser encontrado no site do destino (www.bahamas.com) na aba Weddings. Entre os preparativos importantes, é necessário providenciar o certificado internacional de vacinação de febre amarela, uma exigência do país. Para ingressar nas Ilhas Bahamas, não é exigido visto dos brasileiros, mas o visto americano é obrigatório para as conexões na Flórida ou outras cidades dos Estados Unidos.

Sobre as Bahamas

As Ilhas das Bahamas oferecem um lugar ao sol para todos. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos de férias, com alguns dos melhores mergulhos do mundo, pesca, vela, passeios de barco, bem como compras e restaurantes. O destino oferece um refúgio tropical de fácil acesso e oferece a conveniência para os visitantes da América Latina que precisam apenas de passaporte válido, certificado internacional da vacina contra a febre amarela e passagens de ida e volta para entrar nas Bahamas para fins turísticos. Faça de tudo ou nada, lembre-se de que é tudo melhor nas Bahamas. Para mais informações, visite www.Bahamas.com. Procure as Bahamas na web no Facebook, Twitter e YouTube.

 

Fonte: Em Foco / Thainá Rambaldo

Plaenge