Menu Principal

Cassems entrega Centro de Prevenção em Saúde em Dourados

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) inaugurou no dia 05 de maio, em Dourados, mais um Centro de Prevenção da sua Rede Própria de atendimento. O Centro dispõe de sala de Fisioterapia, piscina climatizada para a prática de Hidroginástica, academia de musculação, estúdio de Pilates e Cozinha Experimental. Além da inauguração do Centro, a Caixa dos Servidores entregou as reformas de ampliação da Unidade Regional do município. O Centro de Prevenção em Saúde de Dourados, que está localizado na Avenida Mato Grosso, 1470, no Centro, vai beneficiar cerca de 17 mil usuários da região.

A Cassems coloca a prevenção em pauta desde a sua criação e fortaleceu ainda mais essa linha de assistência nos últimos anos. O primeiro Centro de Prevenção da Caixa dos Servidores foi inaugurado em 2012, em Campo Grande, depois vieram o de Aquidauana, Nova Andradina e, agora, Dourados.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, reforça que um dos objetivos da Caixa dos Servidores é cuidar da saúde antes que a doença apareça.

Plaenge