Menu Principal

Homenagem ao Dia da Pizza

O dia 10 de julho, desde 1985, é marcado por homenagear uma das figuras italianas mais importantes de São Paulo, a Pizza. Com uma história que data mais de 6 mil anos, a rimage002edonda, como é conhecida, ganhará ainda mais destaque nos restaurantes italianos do Maremonti, que, durante a semana de 7 a 11 de julho oferecerão um combo especial que inclui uma pizza e uma garrafa de vinho.

Conhecido por ser dono da melhor Pizza de São Paulo, o grupo, que tem sete casas espalhadas pelo Estado, escolheu a tradicional Pizza Margherita para ser a homenageada em uma harmonização com o vinho Maremonti – Safra 2011, feito a partir de uvas barbera, cultivadas em um vinhedo histórico da princesa Matilde Giustiniani: “Castelo de Gabiano”, situado na região de Piemonte, noroeste da ltália.

“Nossa ideia é fazer com que nossos clientes homenageiem essa, que se tornou um ícone da culinária italiana, de forma completa e einda levar um pouco de sua história às nossas mesas” conta o sócio-diretor do restaurante Juscelino Pereira.

E o sabor escolhido não foi por acaso. Criada em 1889 em homenagem a então rainha da Itália Margherita di Savoia durante sua visita à cidade de Nápoles, a receita leva as cores do país da bota (branco representado pela mozzarella, verde pelo manjericão e vermelho pelo tomate) e será oferecida por valores a partir de R$ 125 com uma garrafa do vinho inclusa.

Quem quiser, também poderá levar a homenagem para casa através do serviço de Delivery. Para mais informações e reservas, acesse www.maremonti.com.br

Plaenge