Menu Principal

Região vinícola da Califórnia

Felizmente, a ameaça dos incêndios ficou para trás e a região dos vinhos da Califórnia, que inclui Napa Valley, Sonoma e Mendocino County, passa por um importante processo de recuperação. Nesse período, o turismo se torna ainda mais importante para a comunidade local. São mais de 1,2 mil vinícolas nessa área – apenas 10 delas foram afetadas seriamente –, a maioria das salas de degustação está aberta e os produtores acreditam que a safra deste ano está excelente: 90% foi colhido antes do alastramento do fogo. A época também é propícia os visitantes que gostam de escapar de grandes multidões, pois agora até mesmo as vinícolas e restaurantes mais populares têm mesas disponíveis. É hora de visitar!

Wisdom, Warmth and Wine. This is how California grows.

Enquanto as ameaças de incêndio ficam para trás, as comunidades da Região do Vinho da Califórnia enfrentam a importante tarefa de cura. Visitar essa região agora ajudará a todos os residentes. Considere uma viagem nesse outono, quando o clima está agradável, as vinícolas mostram as cores da estação e há muito o que ver e, claro, degustar.

A região tem mais de 1,2 mil vinícolas, e menos de 10 foram afetadas seriamente. A maioria das salas de degustação já estão abertas. E os produtores esperam que a safra de 2017 seja excelente – 90% das uvas deste ano foi colhido antes do alastramento do fogo.

As multidões estão menores, também, o que pode ser um fator decisivo para visitar alguns dos lugares mais populares de Napa e Sonoma. Por exemplo, na Russian River Brewing Company, no dia 22 de outubro, foi possível entrar direto, sem filas. Melhor ainda, os preços do Happy Hour estavam válidos durante o dia inteiro – $3,75 por um pint de Pliny the Elder é um sonho para fãs de cerveja – e 100% das vendas é doada ao fundo de recuperação da região.

Inclusive, muitos restaurantes populares de Napa Valley, que geralmente necessitam de reserve adiantada, tem mesas disponíveis agora, incluindo o Terra, Redd, Bouchon e Ad Hoc. E a maioria das vinícolas da região estão abertas e amariam recebê-lo em suas propriedades, incluindo Robert Mondavi Winery, Rodney Strong Vineyards, St. Supéry Estate Vineyards & Winery e a Domaine Carneros.

 

Fonte: Edelman Significa

Plaenge