Menu Principal

Reuben’s Franschhoek: “Um Restaurante para chamar de seu”

Neste mês de Setembro o talentoso e carismático chef Chef Reuben Riffel e os amantes da boa gastronomia podem celebrar a abertura do Reuben’s Franschhoek Restaurant & Bar em uma das mais belas regiões vinícolas da África do Sul – Franschhoek.

Chef Reuben’s, que por 12 anos trabalhou para grandes propriedades, pode hoje se orgulhar de sua própria casa e criar livremente versões inovadoras de clássicos. Como exemplo o creme brûlée que vem com notas de cardamomo, poke bowl de truta local, e steak tartare trufado com apresentação e sabor para agradar os gourmets mais exigentes.

O restaurante Reuben’s Franschhoek não só trás vida a alta gastronomia da região mas também autenticidade e “savior faire” com um menu composto por pratos que o próprio chef adora comer.

Como se não bastasse a boa comida e a excelente escolha dos vinhos o ambiente atrai um público diversificado que vai desde famílias, casais ou amigos que querem se sentar ao ar livre ou frente a uma lareira .

Já, na entrada do restaurante pode se sentir a atmosfera sofisticada, mas aconchegante, com um hall de vidro que tem face para as montanhas, uma adega à mostra e detalhes como obras de arte com destaque para uma mais que especial da avó de Reuben.

Endereço: 2 Daniel Hugo St, Franschhoek, 7690, África do Sul | Telefone: +27 21 876 3772 | www.reubens.co.za
Fonte: CLOZEL COMUNICAÇÃO
Plaenge