Prada recebeu convidados para apresentar a fragrância Prada Paradoxe

Em festa de lançamento, a marca de luxo recebeu grandes nomes como Iza, Alice Wegmann, Livia Nunes e Thai de Melo na Pinacoteca, um dos maiores museus do Brasil, em São Paulo.

Para lançar Prada Paradoxe Eau de Parfum, sua nova fragrância âmbar floral refilável que celebra a multidimensionalidade feminina, Prada Beauty realizou grande evento na Pinacoteca, um dos maiores museus do Brasil, na noite de terça feira, dia (09) de maio. A cerimônia contou com a presença de mais de 200 pessoas, incluindo celebridades, influenciadores e representantes da marca.

Celebrando a chegada da fragrância ao Brasil, considerada o maior lançamento de Prada Beauty no país, a festa teve direito a Red Carpet que recebeu mais de 200 convidados, dentre eles: a cantora, Iza, a atriz, Alice Wegmann, a jornalista e escritora, Thai de Melo, e a modelo e influenciadora digital, Livia Nunes.

… Bom dia! “Viver não é esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva”.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: João Flores Júnior,  Cida Alves, Eliana Paião, Cleyster Cardoso, Jane Pina Bulhoes Moreira, Maria Olga Mandetta, Teté Rahe, Cássia Cristina Cardozo, Gaby Penrabel, Ana Christina Garcia, Márcio Gonçalves, Marisa Pereira de Oliveira, Sandra Alves Marques, Hugo Silva, Adriano Hany, Jocelene Flores,  Venancia Rodrigues e Gerusa Almeida. Happy birthday!

… A Vivara, celebrou, na terça-feira (09), o lançamento de suas coleções para o Dia das Mães. Com a presença de amigos e convidados especiais, dentre eles, Isis Valverde, Sabrina Sato, Letícia Colin, Paulo André, Pathy Dejesus, Mel Fronckowiak, Duda Portella, Karla Marques Felmanas e Leandro Lima, a marca brindou com pocket show do cantor Silva, no recém-inaugurado Hotel Fasano, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Os convidados e amigos da marca foram recebidos no rooftop do hotel para uma noite de imersão no lifestyle da mulher de Vivara. O cantor Silva foi o responsável por agitar a festa, apresentando seus sucessos e clássicos da MPB abrindo o show com a música Carinhoso, transformando a celebração em uma noite emocionante.

… Isis Valverde retorna ao Brasil, após uma temporada nos Estados Unidos, para prestigiar o lançamento das coleções de Dia das Mães da Vivara.  Fotos: Leca Novo