A Marchon Eyewear, Inc., uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de alta qualidade, tanto graduados como de sol, e a marca de moda global de estilo de vida, Calvin Klein, Inc., celebram o 30º aniversário da sua parceria de licenciamento ao apresentarem uma coleção especial de cápsulas e uma campanha dedicada à mesma.
A Calvin Klein e a Marchon iniciaram a sua parceria de licenciamento em 1992. Há 30 anos, a ideia de uma marca de moda licenciar o seu nome para a fabricação de óculos era um conceito inovador e inédito. A Calvin Klein foi uma das primeiras marcas a lançar uma coleção de óculos graduados e de sol comercializada a nível mundial em centros óticos independentes e centros comerciais de prestígio. Os óculos Calvin Klein desfrutaram de um sucesso imediato e duradouro, estabelecendo-se, desde então, como uma das marcas de óculos de maior renome internacional.
Os óculos Calvin Klein destacam-se pela sua abordagem moderna e minimalista ao design e estética sedutora. A coleção de aniversário presta homenagem à coleção de lançamento da marca, ao relembrar os icônicos estilos da década de 1990. Os 5 estilos de óculos graduados e os 4 estilos de óculos de sol são inspirados em algumas das mais memoráveis armações oftálmicas Calvin Klein. Todos os estilos incluídos na presente coleção de óculos são produzidos em silhuetas unissex, concebidos exclusivamente a partir de titânio e fabricados no Japão.
“É com muito orgulho que celebramos a nossa parceria de longa data com a Calvin Klein, uma das marcas mais importantes do nosso portfólio de óculos” disse Nicola Zotta, Presidente e CEO da Marchon Eyewear Inc. “Está coleção de cápsulas pretende prestar homenagem ao nosso histórico de colaboração. Estamos certos de que, ao impulsionarmos o êxito da Calvin Klein através da indústria dos óculos, desfrutaremos de muitos mais anos de sucesso partilhado”.
“É com entusiasmo que honramos este marco significativo na história da nossa marca com a Marchon” diz Trish Connely, CEO da PVH Americas e Calvin Klein Global, “A coleção de óculos dedicada ao aniversário da nossa parceria presta homenagem ao nosso passado partilhado, mantendo-se, no entanto, inteiramente relevante para o consumidor moderno”.