Plástica reparadora de redução do estômago deverá ser custeada por plano de saúde

 

Plano de saúde

Para a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça, operações plásticas reparadoras para a retirada de excesso de pele em pacientes submetidos a gastroplastia – cirurgia bariátrica – devem ser custeadas pelos planos de saúde. Com esse entendimento, o colegiado confirmou acórdão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal que condenou a Sul América Seguro Saúde a cobrir os custos de cirurgia reparadora e indenizar a paciente por danos morais decorrentes da recusa indevida de cobertura. As informações foram divulgadas no site do STJ – REsp 1757938A decisão consolida a jurisprudência sobre o tema nos órgãos de direito privado do STJ.

Fonte: Estadão

Oscar

A cerimônia da maior premiação cinematográfica está marcada para o domingo, dia 24 de fevereiro, e a UCI preparou um esquenta para os cinéfilos que quiserem se preparar para e vai promover a Maratona UCI Day Oscar. Nos dias 21 e 22 de fevereiro, nesta quinta e sexta-feira, serão exibidas em sequência as produções indicadas às principais categorias: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Diretor. Os ingressos para as sessões já estão à venda por R$ 15 (inteira).

Alladin

A Disney divulgou no domingo (10) um novo trailer do live-action de Aladdin. No vídeo, é possível ver Will Smith em ação, como o Gênio, pela primeira vez. O filme chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2019. O filme tem direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e roteiro de John August (Dark Shadows, Big Fish); o elenco inclui Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (sultão), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Prince Anders) e Numan Acar (Hakim).

Crédito online

A tecnologia vem mudando a forma como as pessoas lidam com o dinheiro – não só para investir, mas também para tomar emprestado. Segundo pesquisa do aplicativo de educação financeira Guiabolso, com 4,5 milhões de usuários, ao contratar um crédito pessoal online via fintechs, o consumidor pode conseguir uma taxa de juros mensal, em média, três pontos porcentuais abaixo do que as oferecidas nos grandes bancos. Isso significa que uma taxa de 6% ao mês, por exemplo, poderia sair por 3%.

Secretário Especial de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos do Estado no Distrito Federal, Pedro Chaves dos Santos Filho ao lado do Governador de MS, Reinaldo Azambuja

Netflix

A Netflix anunciou na quinta-feira (7) a chegada do recurso smart downloads para a versão do aplicativo no IOS. A função que já estava disponível em celulares Android e no aplicativo para Windows 10 facilitará o gerenciamento de episódios de séries que foram baixados.

Quando o assinante da plataforma terminar de assistir a um episódio de alguma série, o smart downloads o excluirá permanentemente e baixará automaticamente o próximo episódio. A função exclusiva para o aplicativo mobile pode ser ativada e desativada manualmente.

American Airlines 1

A American Airlines formou parcerias com algumas das principais marcas em ascensão de cuidados com a pele e estilo de vida para desenvolver novos e melhores amenities kits premium. Os kits desse ano foram criados especificamente para atender às necessidades de passageiros que frequentemente viajam de primeira classe ou de executiva e começarão a ser oferecidos oficialmente a partir de meados de fevereiro.

American Airlines 2

Os kits foram desenvolvidos em parceria com This is Ground, Athletic Propulsion Labs, STATE Bags e incluem produtos das marcas Allies of Skin, Zenology e Baxter of California. As opções de cores e produtos variam de acordo com a cabine, mas todos os kits incluem os seguintes itens básicos: uma máscara de dormir, protetor auricular, escova de dentes e creme dental.

Turismo 1

O presidente executivo do FOHB- Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Orlando de Souza, juntamente com o presidente da ABIH- Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, Manoel Linhares; o presidente da FBHA- Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio e o presidente da ABR-Associação Brasileira de Resorts, Alberto Cestrone, reuniram-se nesta última quinta-feira, 7 de fevereiro, em Brasília com o recém-empossado Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio.

Turismo 2

O objetivo do encontro foi mostrar o compromisso e a união das entidades que representam a indústria da hospitalidade para o crescimento do setor, e entregar nas mãos do Ministério um documento elaborado pelas quatro associações com estudos de mercado, sugestões de ações e solicitações de mudanças que possam desenvolver a hotelaria no Brasil em curto e médio prazos.

Jackson Hass ao lado de Milla Resina aniversariante de hoje. Milla Resina. Foto: Studio Vollkopf.

 

Up to date

…Bom dia! “Transforme suas feridas em sabedoria.” – Oprah

…Um abraço aos que aniversariam hoje: Renato Katayama,Marize Miotello, Milla Resina, Cristina Carvalho,Therezinha Trad e Rafael Felix

…A FLOT Viagens realiza hoje (12) lançamento de roteiros para Europa, Oriente Médio e Ásia no Hotel Grand Park as 19h.

…A companhia aérea Alitalia e a operadora Confiança promovem amanhã (13) no Zenzero Gastronomia, as 19h, um workshop para divulgar as novidades da companhia Alitalia.

…A faculdade INSTED lançará hoje (12), às 18h30 no anfiteatro da Insted, o curso de Pós-graduação lado sensu “Psicopatologia e saúde mental”. O evento contará com mesa redonda sobre a humanização em saúde mental com a presença do Prof. Dr. Rodrigo Abdo, Vereadora Cida Amaral e psicólogo Alex Bachega. Mais informações: 3201-5999 / 99290-8811.

…A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR anunciou a disponibilidade 10 novos postos de trabalho para desenvolvedores Java. Sendo um deles em Campo Grande.

…A empresa procura desenvolvedores pleno e sênior para atuarem no ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce. Para detalhes sobre as vagas disponíveis e envio de currículo, basta acessar http://vagasdb1.recruiterbox.com/

Querida que só, Therezinha Trad aniversaria hoje (12) . Foto: Nascimento Foto e Filme