Fernando de Noronha reabre a partir de 1 de setembro

Em iniciativa inédita no Brasil, o arquipélago receberá turistas que comprovarem já ter se curado da Covid-19. Antes de desembarcar, o visitante deverá apresentar exames, que podem ser tanto o RT-PCR positivo realizado há mais de 20 dias, quanto o exame sorológico (IgG) positivo, que indica a presença de anticorpos contra a Covid-19. Os documentos serão anexados juntamente com o pagamento da Taxa de Permanência (TPA), que também passou por mudanças e só será feita online. Para informações sobre planejamento de viagens ligue para Jefferson de Almeida Turismo e Eventos: 67 98425-6330

Filme angolano

Amantes da sétima arte poderão conferir o filme Santana. Esta é a primeira produção do cinema angolano a fazer parte da plataforma de streaming. A estrela do filme é a atriz Neide Van-Dúnem, de 33 anos de idade e com muita experiência na carreira.O filme “Santana”, produzido por Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, estreou nos cinemas em 2015 e  nesta sexta-feira,(28), ganhou visibilidade mundial ao ser incluído no catálogo do Netflix. O filme é a primeira produção de Angola a ser apresentada na plataforma de streaming.

Santana
A atriz Neide Van-Dúnem é a estrela principal do filme. Depois do sucesso na peça “Elas não precisam de homens?”, sua participação no filme confirma o seu talento e versatilidade na arte da representação. Baseado em fatos reais, “Santana” é um filme de ação que conta a história de dois irmãos, um é general e o outro agente da divisão de narcóticos, que finalmente descobrem a identidade do traficante de drogas que assassinou os pais deles décadas antes. A obra tem no elenco, dentre outros, os atores angolanos Paulo Americano, Raul Rosário, o nigeriano Hakeem Kae-Kazim e a sul-africana Jenna Upton.

Volkswagen

Hoje (30), o Canal Livre recebe o CEO da Volkswagen na América Latina, Pablo Di Si. Entre outros assuntos, o programa discute o atual momento da indústria automobilística e os desafios para a retomada econômica diante dos reflexos da pandemia do novo coronavírus. A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Eduardo Oinegue. O Canal Livre vai ao ar à meia-noite,(Horário de Brasília), na tela da Band.

Relacionamentos abusivos

Wanessa Camargo lançou na sexta-feira (28), o single “Lábios De Navalha”. A música faz parte do projeto em que a artista revive seus 20 anos de carreira. Coescrita por Wanessa, “Lábios de Navalha” fala sobre relacionamentos abusivos, onde no vídeo dirigido pela própria cantora, traz um elenco de vítimas reais de violência. Além disso, em suas redes sociais durante essa semana, a artista divulgou depoimentos dessas mulheres contando como se sentiram durante o momento em que viviam estes relacionamentos e como estão após deixá-los.

… Bom dia! Escuta e será sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.(Pitágoras)

Trocam de idade hoje:  Inez Pereira Gentil, Caroline Cavalli, Djlama  Kerpe Oliveira júnior, Luciano Breno Ferreira, Horácio Almeida, Margarete Dibo, Ana Cristina Castro e Vanessa Leiko Ito. Happy birthday!

Querida que só, Inez Pereira Gentil festeja hoje mais um aniversário. Happy birthday!

… Com apoio da iniciativa Documenta Pantanal e depois de dez viagens realizadas em um período de cinco anos à região, o livro Pantanal, de João Farkas, é o novo lançamento das Edições Sesc São Paulo.

Com 80 imagens acompanhadas de pequenos textos e distribuídas em 160 páginas, a obra desnuda a alma pantaneira a partir de um desafio ao tradicional estilo de documentação do fotógrafo. 
..

… A Rede Globo modificou a forma de contrato do ator Renato Góes. O artista não tem mais o vínculo longo com a emissora e trabalhará em papéis pontuais.

… A Globo está alterando a relação de trabalho com alguns artistas, mas adota a medida de manter as portas abertas para os talentos em projetos nas diversas plataformas.