Saiba onde os jogadores da LaLiga passaram as últimas férias

Com a temporada 2020/2021que iniciou ontem (11), separamos uma pequena lista com os locais visitados por dez das grandes estrelas da LaLiga . Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2700 milhões de pessoas em todo o mundo.

Sergio Ramos: Mallorca

Sergio Ramos teve um verão europeu agitado. Depois de liderar o Real Madrid ao título LaLiga Santander 2019/2020, ele e sua esposa Pilar Rubio deram as boas-vindas ao seu quarto filho. Depois, passaram férias em família em Mallorca – maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, localizado a leste da Espanha -, e ainda encontraram tempo para visitar o museu de Rafael Nadal em Manacor.

Link: http://www.instagram.com/p/CEcHpJjhLbh/

Djené Dakonam: Ibiza

Por falar nas Ilhas Baleares… uma viagem ao arquipélago espanhol – e, em particular, para Ibiza – é uma opção de férias bastante popular para os jogadores de futebol da LaLiga Santander. E foi lá que Djené Dakonam, defensor-central do Getafe CF, teve algum tempo de inatividade. Ele se hospedou no Hard Rock Hotel Ibiza, com direito a uma vista espetacular.

Link: http://www.instagram.com/p/CD6z43Pj7b6/

Iago Aspas: Moaña

Muitos jogadores desfrutaram de “staycations” (termo, em inglês, que indica passar as férias sem sair da área em que trabalha/vive) neste verão europeu. Sendo justamente isso que o herói do RC Celta Vigo, Iago Aspas, fez enquanto permanecia na Galícia, passando um tempo com sua esposa Jenni Rueda e sua família em sua cidade natal, Moaña.

Link: http://www.instagram.com/p/CDo7szJAn-K/

Marc Cucurella: Barcelona

Após a transferência definitiva do FC Barcelona para o Getafe CF, Marc Cucurella regressou à capital catalã para passar algum tempo na cidade onde cresceu. O ala catalão até adotou um penteado especial de verão, domando temporariamente seus famosos cachos esvoaçantes.

Link: http://www.instagram.com/p/CDoFb8Sqe7b/

Álvaro Morata: Marbella

O avançado do Atlético de Madrid, Álvaro Morata, passou algum tempo com a família nesta pré-temporada. Ele e sua esposa Alice Campello visitaram Marbella, no sul da Espanha, com seus filhos, antes de também desfrutar de uma pausa romântica em Veneza.

Link: http://www.instagram.com/p/CD_IjTji1oi/

Marco Asensio: Mallorca

A estrela do Real Madrid, Marco Asensio, regressou à sua cidade natal, Palma, na ilha de Mallorca, para desfrutar de uma pausa antes da nova temporada. Tendo perdido a maior parte da última temporada com uma lesão, ele está ansioso para começar 2020/2021 da melhor forma possível. E, para ajudar, ele recebeu permissão para treinar nas instalações de seu antigo clube, o RCD Mallorca.

Link: http://www.instagram.com/p/CEeZit-oXTW/

Riqui Puig: Costa Brava

2019/2020 foi uma temporada marcante para Riqui Puig, com o jovem fazendo 12 partidas pela equipe principal do FC Barcelona. Ele, então, relaxou com uma merecida pausa na Costa Brava da Catalunha, enquanto também comemorou seu 21º aniversário neste verão europeu.

Link: http://www.instagram.com/p/CEZzLGzJLVQ/

Ibai Gómez: Gran Canaria

Ibai Gómez, do Athletic Club, garantiu que se manteve em forma durante as férias do verão europeu, pedalando pela ilha de Gran Canaria. O jogador gosta tanto de andar de bicicleta no País Basco, mesmo durante a temporada, que acabou repetindo isso nas férias.

Link: http://www.instagram.com/p/CDWrvP7K3tL/

Andrés Fernández: Murcia

O goleiro Andrés Fernández ingressou no recém-promovido SD Huesca neste verão europeu, mas antes dessa transferência pôde aproveitar suas férias em família – na sua região natal, Murcia. Lá, eles passaram um bom tempo andando de caiaque.

Link: http://www.instagram.com/p/CDd3hUlqvHF/

Borja Iglesias: Cape Finisterre

Borja Iglesias visitou a península do Cabo Finisterra – na Galícia – neste verão europeu, um local perfeito para férias e também para fazer pedidos especiais de joelhos… o atacante do Real Betis pediu sua namorada Teresa Refojo em casamento durante essa pausa romântica e, como ele anunciou nas redes sociais, ela disse ‘sim’.

Link: http://www.instagram.com/p/CDPFn2Uj7KW/

… Bom dia! A gratidão é o único tesouro dos humildes (Willian Shakespeare)

… Trocam de idade hoje: Carla Carlotto Santin, Eron Brum, Eduardo Martinelli Danzi, Tito Estangueiro, Ana Maria Ottoni, Cida Manvailer, Bianca  Krogman, Rodrigo Gregório Garcia, Isabela Couto, Ida Sebben Luiz Carlos Pereira Lopez, Ativa Costa Brum, Claudia Tomicha, Marilly Figueiredo,

… A Band exibe neste domingo (13), a partir das 14h (horário de Brasília), a partida entre Corinthians e Grêmio pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

… O duelo, que acontece no Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha), em São Paulo, tem narração de Oliveira Andrade, com comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

…  Mais de 3 milhões de pessoas, incluindo celebridades como Eva Longoria e Felipe Araújo, participaram da campanha #ViveLaLigaSantander, compartilhando filtros e desafios criados pela LaLiga em suas contas oficiais; além disso, seis cidades em todo o mundo receberam réplicas de 3,5 metros da bola oficial da Puma com o objetivo de aproximar a LaLiga dos torcedores internacionais e da Espanha.