Estrelas e astros que estarão no palco do E! People’s Choice Awards 2020

Neste domingo, 15 de novembro, ás 21 horas, (horário de Brasília), acontece a cerimônia de premiação mundial mais esperada por todas as estrelas. Direto de Santa Monica, Califórnia, o E! Entertainment transmite, com exclusividade e ao, a 46ª edição da mais importante premiação para os fãs de cultura pop do mundo, o E! People’s Choice Awards 2020. A única cerimônia em que os fãs são os únicos jurados e seus votos mais uma vez decidem quem são seus astros e estrelas favoritos em 44 categorias de cinema, televisão, música e cultura pop.

Personalidades

Demi Lovato é a apresentadora oficial do show, mas não estará sozinha, pois Justin Bieber e Chloe x Halle também sobem ao palco para oferecer apresentações inesquecíveis e os fãs poderão curtir seus maiores sucessos totalmente ao vivo. Além disso, também já foram revelados os esperados apresentadores da noite. Os fãs podem se preparar para ver Addison Rae, Alison Brie, Armie Hammer, Bebe Rexha, Christina Hendricks, Jameela Jamil, Kathryn Hahn, Machine Gun Kelly, Sofia Carson, Tiffany Haddish e Tyler the Creator, dentre muitas outras personalidades no palco, para anunciar os grandes vencedores da noite.

Homenagens

Artistas poderosos e importantes no mundo do entretenimento receberão uma homenagem especial. Jennifer López receberá o People’s Icon Award. E, por sua vez, Tyler Perry e Tracee Ellis Ross receberão o People’s Champion Award 2020 e o Fashion Icon Award, respectivamente.

Chris Hemsworth, Tom Hanks, Vin Diesel, Will Smith, Camila Mendes, Charlize Theron, Margot Robbie, Salma Hayek, Ben Affleck, This Is Us, Sofía Vergara, Bad Bunny, J Balvin, Justin Bieber, The Weeknd, Ariana Grande, Billie Eilish, Lady Gaga, Miley Cyrus, Taylor Swift, CNCO, Jonas Brothers, Becky G, Daddy Yankee, Maluma, Nicky Jam, Karol G, Ozuna, Britney Spears, Justin Bieber, Kim Kardashian West, Kylie Jenner, são apenas alguns dos grandes indicados. Transmissão exclusiva do E! ENTERTAINMENT RED CARPET E! PEOPLE´S CHOICE AWARDS,  PREMIAÇÃO E! PEOPLE´S CHOICE AWARDS, YouTube: www.youtube.com/user/eonlinebr

Chef de cave

Nos mais de duzentos anos de existência da lendária Maison Perrier Jouët, passaram por lá 7 chefs de cave, e agora, mais recentemente, uma mulher assume a produção deste emblemático champagne. Ela é Severine Frerson, profissional com dez anos como chef de cave de outra grande produtora de bebida da região. Sua ligação com o mundo do champagne remonta aos 15 anos de idade, quando Severine escolheu a enologia como carreira e se manteve firme na decisão, desafiando aqueles que afirmavam que esta indústria era masculina.

Perrier-Jouët nomeia sua 8a Chef de Cave e a primeira mulher a comandar a prestigiada Maison

 Maison Perrier-Jouët 1

Fundada em 1811 em Epernay, a Maison Perrier-Jouët é uma das casas de champagne mais históricas e lendárias da França, e uma das mais distintas também. É reconhecida por seus champagnes elegantes e complexos, que revelam a verdadeira essência da cepa Chardonnay, e por sua tradição duradoura de savoir-faire, que se traduz em uma experiência incomparável de apenas 7 Cellar Masters desde a sua fundação.

Maison Perrier-Jouët 2

É uma Maison singular, com espírito familiar e profundamente influenciada pelo amor de seus fundadores pela natureza e pela arte – duas inspirações que se fazem presentes na história da marca e que permitem criar experiências excepcionais no cotidiano de quem ama este belo champagne e o Art de Vivre francês. 

… Bom dia! “A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”

Trocam de idade hoje: Suely Torres, Flávio Shinzato, Assis Vieira, Ogg Ibrahim, Indira Dornelles,  Adriana Marques Costa, Denise ottoni, Rodrigo Marcon, Sandra  Boher Saldanha e Vany Cavalcante. Happy birthday!

A quarta edição do WME Awards by Music2!, marcada para ocorrer em 8 de dezembro, em São Paulo, conta com a lista de indicadas nas 17 categorias, para votação popular e técnica. O anúncio foi feito na terça-feira (10/11), em uma live especial da TNT, apresentada por Sarah Oliveira, Fátima Pissarra, Claudia Assef e Monique Dardenne. A apresentação da cerimônia de premiação ficará por conta da cantora Preta Gil e a homenageada desta edição será uma das grandes rainhas do samba, Alcione.

Uma das importantes premiações nacionais da música, o Prêmio Multishow anunciou os vencedores nesta quinta-feira (12). Em um formato diferente devido à pandemia de Covid-19, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza comandaram a premiação enquanto os shows foram espalhados pelo Brasil.

… Na lista de vencedores, Gusttavo Lima levou o troféu de Cantor do Ano, enquanto Ivete Sangalo de Cantora do Ano. Já na categoria Música do Ano, Ludmilla foi a grande vencedora com Verdinha. O rapper Emicida levou Disco do Ano por AmarElo.

A banda Lagum, que venceu a categoria de Grupo do Ano. O grupo sofreu uma perda este ano com a morte do baterista, Tio Wilson, no dia 12 de setembro. Antes do show que a banda faria em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, ele teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.