Salvatore Ferragamo apresenta Gancini Iconic

A sustentabilidade é um valor global para a Ferragamo, com aspectos sociais em destaque na agenda. Como previsto para os projetos de Ano Novo Chinês e Dia dos Namorados, a chegada de 2021 marca o início de uma jornada multimídia criativa para a marca, suas várias etapas dedicadas a promover e incentivar a criatividade e a diversidade, colaborando com artistas e comunidades locais e ligando arte, cultura e moda, elementos constantes no DNA e na missão da Ferragamo.

Sustentabilidade

A sustentabilidade é um valor global para a Ferragamo, com aspectos sociais em destaque na agenda. Como previsto para os projetos de Ano Novo Chinês e Dia dos Namorados, a chegada de 2021 marca o início de uma jornada multimídia criativa para a marca, suas várias etapas dedicadas a promover e incentivar a criatividade e a diversidade, colaborando com artistas e comunidades locais e ligando arte, cultura e moda, elementos constantes no DNA e na missão da Ferragamo. Nas fotos: Jelly, Sherry e Gong Lixuan para Salvatore Ferragamo, Gancini Iconic.

Ferragamo Gancini

A estrela deste novo capítulo é o famoso monograma Ferragamo Gancini, em uma versão retrabalhada que é fresca e envolvente: Gancini Iconic. Lançada com a estação Pre-Spring 2021, esta composição criativa se apresenta em calçados, bolsas, pequenos artigos de couro, seda e ready-to-wear. O design único do icônico símbolo Gancini é o foco de uma série de interseções que criam um padrão gráfico enfatizado por preto e branco.

O mestre de lanternas Huang Hongyu

Desembarca

Seguindo a trajetória de Gancini Iconic, a Ferragamo desembarca em Xangai e Hong Kong, em uma viagem de exploração das curiosas tradições locais que avançará com etapas mais surpreendentes.

Muito trabalho

Em Xangai, a Ferragamo colaborará com o Mestre Huang Hongyu, que está levando adiante a tradição das lanternas chinesas artesanais. Enquanto Hong Kong verá a vez da dupla de arquitetos Dotes e 4 artistas locais.

Matt Lee para Salvatore Ferragamo, Gancini Iconi

No Belmond Copacabana Palace 1

Na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o restaurante Pérgula, no Belmond Copacabana Palace vai oferecer um jantar harmonizado com vinhos brasileiros especialmente selecionados.

O Chef João Melo, desenvolveu um menu especial utilizando elementos e ingredientes singulares da gastronomia brasileira para acompanhar os rótulos cuidadosamente escolhidos para a ocasião. Para dar início a experiência gastronômica, será servido o amouse bouche acompanhado do espumante Chandon Reserve Brut (Garibaldi). Em seguida, chega à mesa o guioza de aipim com polvo e a mandioca suflada com tartar de lagosta e avocado, harmonizado com o Luiz Argenta Cave Chardonnay (Flores da Cunha).

No Belmond Copacabana Palace 2

O primeiro prato fica por conta do involtini de presunto de parma, queijo de ovelha da serra e vinagrete de melaço, acompanhado do tinto Guaspari Vale da Pedra (Espirito Santo do Pinhal). Para o prato principal, leitão assado em dois tempos (pernil e barriga) servido com cenoura, cúrcuma e molho de abacaxi, harmonizado com o Viapiana Merlot (Flores da Cunha).

O jantar termina com uma irresistível sobremesa: sorvete de castanha do Pará, pólen de mel nativo, honeycombs e tangerina.

Serviço:

Restaurante Pérgula – Belmond Copacabana Palace. Endereço: Avenida Atlântica, 1.702. Reservas pelo telefone: 21 2548-7070 Reservas por e-mail: [email protected] Data: 25 de fevereiro de 2021 Preço: R﹩260,00 + 10% por pessoa. Horário: A partir das 19h (cozinha fecha às 23h)

 

.. Bom dia! É a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante!

… Trocam de idade hoje: Valnete Costa, Jane Molinar de Castro, Fabiana Furtado, Araceli Gutierrez, Ariane Arantes, Adriano Oliveira,  Pether Santos, Diogo Zenatti e Luciana Honorato de Souza Remonatto. Happy birthday!

Advogada Civilista e Familiarista Valnete da Silva Costa, comemorando hoje mais um aniversário. Happy birthday!

… André Reis é o Presidente da Cooperativa Agropecuária Boa Esperança, uma das mais importantes do Brasil. Com milhares de associados e com um trabalho ímpar no setor do café e de lácteos , a Cooperativa realiza um mix de ações ao meio ambiente que se tornaram mundialmente conhecidas. A CAPEBE já amplia sua produção influenciando na balança comercial brasileira.

André Reis é o Presidente da Cooperativa Agropecuária Boa Esperança

… A política do estado lhe reservou grandes momentos. A tarefa do Deputado Estadual Coronel David é dar continuidade ao seu sucesso na vida pública. Em 2022 seu nome será cacifado pelo trabalho que faz diuturnamente em prol da população do estado.

Deputado Estadual Coronel David

… Hoje (21/), às 19h, (Horário de Brasília)o programa “CNN Séries Originais”, comandado pelo jornalista Evaristo Costa, inicia a exibição de duas novas séries: “Roubos Históricos” e “Os Caminhos Da Longevidade”.

… No primeiro episódio de “Roubos Históricos”, denominado “Ataque na Avenida Paulista”, a atração da CNN vai falar sobre o roubo a uma agência do banco Itaú, na avenida Paulista, ocorrido em agosto de 2001, considerado o maior assalto a banco da história do país. Foram 500 milhões de reais em joias, relógios, ouro e dinheiro levados durante a madrugada do dia 28/08.

O empresário e Dj Adriano de Oliveira aniversariando hoje