Tania Bulhões reinaugurou, sexta-feira 8 de novembro, o seu gazebo no MorumbiShopping, um dos mais importantes centros de compras de São Paulo. O espaço, que já fazia parte do portfólio da marca no shopping, foi atualizado e agora conta com um projeto contemporâneo e inovador assinado pelo renomado Estúdio Guto Requena, reforçando o compromisso da marca com a sofisticação e o design de vanguarda.
Com 50m², o novo espaço tem o dobro do tamanho dos demais gazebos da marca, oferecendo mais conforto para os visitantes. No local, é possível encontrar as linhas completas de Perfumaria (pessoal e para casa) e TANIAPELE, vertical da marca dedicada aos cuidados com a pele.
“A ampliação das nossas operações em São Paulo faz parte do nosso plano de expansão nacional, e também é um indicativo do quanto a capital paulista é relevante para a marca. Com a inauguração da nova versão do gazebo no MorumbiShopping, somamos 10 pontos de venda em São Paulo, proporcionando para os nossos clientes ainda mais comodidade e diversidade de portfólio”, explica Virgilio Castro Cunha, CEO da marca Tania Bulhões.
Assinado por Guto Requena, o projeto do gazebo do MorumbiShopping segue a nova identidade visual da marca, marcada pelos tons de verde escuro e dourado, e pelo uso de formas orgânicas e linhas curvas que criam uma atmosfera acolhedora e sofisticada. O design equilibra a modernidade e o aconchego, proporcionando um ambiente que convida os visitantes a explorarem cada detalhe.
Além da estética apurada, o gazebo também reflete o compromisso da marca com a sustentabilidade. Alguns detalhes da estrutura utilizam materiais reciclados, como os brises Byeplastic da linha Patagônia, desenvolvidos pelo Estúdio RatoRói e fabricados a partir de resíduos industriais e urbanos recuperados em parceria com cooperativas locais. Esse cuidado com a reutilização de materiais é uma das iniciativas que reforça a preocupação da marca com a redução do impacto ambiental e a inclusão social.
A nova unidade de Tania Bulhões está localizada no Piso Lazer do MorumbiShopping, no mesmo local do gazebo anterior, agora atualizado para oferecer uma experiência ainda mais completa para os clientes da marca.