Evento voltado para o café de alta qualidade vai movimentar 15 empreendimentos curitibanos
Promover a cultura do café especial de maneira fácil e descontraída, sempre oferecendo opções diferenciadas para serem saboreadas individualmente ou em grupo. Esse é o objetivo principal da segunda edição do Coffee Week Curitiba, que será realizada entre os dias 11 e 27 de setembro, na capital paranaense, impulsionando toda a cadeia produtiva do setor.
Com a curadoria do Drink Good Coffee, movimento que tem o objetivo de divulgar a cena voltada para os cafés especiais, o evento contará com a participação de 15 empreendimentos curitibanos: Adele Gastronomia & Café, Allez Allez Café Bistrô, Arte e Letra, Bisa Basílio Café, Black Coffee, Café Catedral, Expresso Curitiba, Exprèx Café (Centro e PUC), New York Café, Nougat, O Giramundo Café, Romanu´s Café e Special Treat Bakery.
Durante o Coffee Week, que teve origem na cidade de São Paulo, as casas participantes irão disponibilizar no cardápio duas opções exclusivas com preços fixos: R$ 7,99 e R$ 12,99. A grande maioria dos preparos são exclusivos para o evento e vão valorizar os principais conceitos do mercado de cafés especiais, mostrando ao público os principais diferenciais de um café de qualidade.