A Mercedes-AMG, sinônimo de performance e design marcante, amplia sua presença além das pistas com o lançamento de três novos modelos de relógios. Com uma versão esportiva, um cronógrafo e um exclusivo cronógrafo automático, a linha traduz o DNA da marca em artigos de luxo que unem precisão máxima e excelência em design. Todos os modelos são produzidos com o refinado artesanato suíço “Swiss Made”, certificação que garante o cumprimento dos rigorosos padrões da tradicional qualidade suíça.

AMG Business Automatic Chronograph
O AMG Business Automatic Chronograph é feito para aqueles que vivem e respiram performance. Seu design combina tecnologia com emoção e esportividade com sofisticação clássica. O item central do relógio é o calibre automático suíço SW500 da Sellita e, o movimento, com acabamento Côtes de Genève e perlage, pode ser admirado por meio da tampa traseira em cristal de safira.
A energia é fornecida pelo disco preto com revestimento e o logo AMG, além da corda manual pela coroa. Com 28.800 vibrações por hora, o movimento funciona de forma confiável e com impressionante suavidade. A inovadora caixa multiparte combina aço inoxidável revestido em PVD preto com fecho de titânio parafusado, reduzindo visivelmente o peso do relógio.

Com a pulseira de titânio, o relógio é confortável no pulso e o mostrador possui várias camadas, contando com índices aplicados, ponteiros luminescentes e janela de data. O cristal de safira é antirreflexo em ambos os lados, apresentando finos contornos vermelhos ao redor dos contadores e o logo AMG brilhante acentuam o visual. Como verdadeiro cronógrafo, o relógio também possui função de cronômetro. Apesar de seus diversos elementos esportivos, este modelo é refinado e imponente, além de ser o companheiro ideal para negócios e lazer, contando com 43,5 mm, espessura de 15 mm e resistência à água de 5 ATM.

AMG Watch Essentials
Equipado com o movimento suíço de quartzo Ronda 6004, esse relógio esportivo conta com ponteiro de segundos separado, garantindo precisão absoluta para o dia a dia. A caixa do modelo é uma obra-prima inspirada na linguagem de design da AMG, com construção modular, superfícies sobrepostas e uma forma afunilada que remete à aerodinâmica traseira do Vision AMG. O uso do titânio na parte superior traz leveza e resistência, enquanto a seção central em aço inoxidável preto oferece uma sensação de alta qualidade no pulso.
O bisel em cerâmica preta altamente polida, realçado por um fino contorno vermelho, destaca o caráter esportivo da peça. Enquanto o mostrador tridimensional apresenta doze numerais aplicados manualmente, fabricados com a inovadora tecnologia suíça Globolight XP©, uma cerâmica luminosa patenteada que permite que os números brilhem no escuro após exposição à luz.

O logo AMG, sutilmente brilhante, e a pulseira de borracha integrada com fecho dobrável oculto completam o design sofisticado do relógio. Com 40 mm de diâmetro, 10,5 mm de espessura e resistência à água de até 5 ATM, o novo relógio esportivo Mercedes-AMG combina estilo, precisão e funcionalidade, refletindo o DNA da marca em cada detalhe.

AMG Watch Essentials chronograph
Esse novo cronógrafo esportivo da Mercedes-AMG foi desenvolvido para quem não apenas mede o tempo, mas deseja dominá-lo. Equipado com o movimento suíço de quartzo Ronda 5030, ele oferece função precisa de cronômetro. A caixa segue a linguagem de design da AMG, apresentando construção em múltiplas partes e uma combinação sofisticada de titânio leve e aço inoxidável, resultando em uma sensação de alta qualidade ao ser usado. Além disso, o bisel em cerâmica preta fosca com escala taquimétrica branca é o destaque funcional que reforça o caráter esportivo do relógio.
O mostrador tridimensional, protegido por cristal de safira com revestimento antirreflexo duplo, conta com quatro numerais aplicados manualmente, feitos em cerâmica luminosa Globolight XP, além de oito índices com Superluminova, garantindo legibilidade perfeita tanto de dia quanto à noite.

O logo AMG, brilhante no mostrador, ressalta a exclusividade do artigo. Para um visual sofisticado, o fecho dobrável do cronógrafo foi projetado para que a parte do fecho da pulseira de borracha fique oculta internamente. Com diâmetro de 43 mm, espessura de 12 mm e resistência à água de 5 ATM, o relógio combina design e funcionalidade em um só produto.
Os três relógios estão disponíveis exclusivamente nos concessionários Mercedes-Benz em todo o mundo, inclusive no Brasil, sob encomenda.
… Bom dia! “Se um olhar vale mais que mil palavras, um sorriso vale mais que mil parágrafos”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Jose de Almeida, Pedro Luiz Domingues, José Morais, Jussara Mathos, Angel Almeida, Sonia Cavalli, Mara Dalanora, Charles Altounian, Cleonice Portilho, Lurdes Medeiro, Camille Flammarion e Gislaine Rocha. Happy birthday!
… A Iguatemi S.A. apresentou a 9ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro de 2025 noJK Iguatemi, em São Paulo. A conferência apresentou uma programação formada por expoentes da indústria da moda, design, diversidade, negócios, inovação e tendências, além de promover sessões de networking a fim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes. Fotos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan.

… Entre os participantes do segundo dia do evento, marcaram presença: Gianluca Toniolo, CEO da Dolce & Gabbana Beauty, que compartilhou os bastidores do case global da marca e sua chegada ao Brasil, em uma conversa mediada por Camila Coutinho. Na sequência, os figurinistas Molly Rogers e Paolo Nieddu, de Sex and the City, exploram a jornada de um figurinista pelas ruas de Nova York, em um bate-papo conduzido por Dudu Bertholini.

… A criadora de conteúdo Franciny Ehlke e o estrategista Adam Mitch discutiram o impacto das novas formas de marketing e conteúdo de review, com mediação de Vic Ceridono. A atriz Ingrid Guimarães junto com stylist Antonio Frajado tiveram uma conversa sensacional sobre o filme “perrengue Fashion”, mediados por João Batista.

… Um encontro marcante foi de Gloria Kalil e Costanza Pascolato em um diálogo aberto sobre “O que a moda nos ensinou?”, mediadas por Luiza Brasil. Outro destaque do dia, foi o painel com Zachary Ching, nome ligado à Supreme, em conversa com Kevin McGarry, escritor e designer de interiores. Logo depois, Hugo Gloss e Felipe Theodoro se uniram para compartilhar suas trajetórias e aprendizados no universo digital, em uma conversa mediada pela empresária Ju Ferraz.








