A noite da última terça-feira (9) foi marcada por celebração na Pinacoteca de São Paulo. Para comemorar seus 40 anos de história, a Água de Coco reuniu convidados especiais em uma festa exclusiva que celebrou a trajetória da marca fundada por Liana Thomaz. Ao lado de Célio e Renato Thomaz, a empresária recebeu nomes que acompanham a grife ao longo de quatro décadas, como Isabeli Fontana, Silvia Braz, Claudia Leitte, Rômulo Arantes, Gianne Albertoni, Laura Fernandez, Pedro Andrade, Maria Braz, Camila Coutinho, Mileide Mihaile, Caroline Trentini, Luanda Vieira, Elisa Zarzur, Thássia Naves, Reis Rodrigues, Marcella Tranchesi, Jordanna Maia, Ju Ferraz, Fernanda Motta, entre outros.
A programação da noite uniu moda, música e memória afetiva. A abertura ficou por conta da Orquestra Popular do Nordeste, trazida pela Secretaria do Turismo do Ceará, que embalou o início da celebração com ritmos brasileiros. Em seguida, Seu Jorge apresentou um show intimista com repertório especial, criando a atmosfera perfeita para a ocasião.
Entre os destaques da festa, os convidados puderam assistir, em primeira mão, ao teaser do documentário comemorativo dos 40 anos da empresa. Dirigido por Edu Diaz e com estreia prevista para 2026, o filme revisitará capítulos decisivos da moda praia brasileira, trazendo depoimentos de personalidades influentes e bastidores que ajudam a contar a evolução da marca ao longo dos anos.
A noite também marcou o lançamento da coleção especial “Ano 40”, que celebra o legado da grife enquanto inaugura um novo ciclo de inovação e sofisticação. Com 10 modelos exclusivos produzidos em edição limitada — apenas 40 peças de cada — a coleção foi apresentada em campanha estrelada por Isabeli Fontana. Desenvolvidas em jersey especial e finalizadas com bordados de cristais Swarovski, as peças expressam o espírito elegante, luminoso e atemporal da marca, que há quatro décadas transforma o beachwear brasileiro em referência global de estilo e desejo. Fotos: Nicolas Calligararo, Lu Prezia Midori del Lucca e Michele Suto Fotografia

… Bom dia! “Dê um “Play” na vida, um “Pause” nos momentos bons, um “Stop” nos momentos ruins e um “Repeat” nas alegrias da vida”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Patricia Flud Ibrahim, Marcelo Alfredo Kroetz, Edmilson Oliveira França, Francisco Valerio Azevedo, Maicon Viana, Oswaldo Meza, Deise Girardi, Andressa Mauro Nantes, Andrea Camargo, Marcelo Buainain, Cris Almeida, Andréa Tathiane Camargo, Reinaldo Vilela Moura Leite, Neth Alves, Sirlene Maria Oliveira, Liliam Marcia Almeida Araujo, Cisa Santos, Sirley Garcia, Danúbia Krause, Francisco Azevedo, Aida Domingos, Roberta Gaia, Johny Coreano, Alexandre Capacete, Daniel Viega e Magah Mel. Happy birthday!
… No dia 22 de novembro, os advogados Luciana Plentz e Marcos Moraes casaram-se em cerimônia na Igreja São João Bosco, em Campo Grande (MS), seguida de recepção para 500 convidados.
… A noiva é filha de Sandra Pletz e de Diocélio Francisco Soares (in memoriam); o noivo, de Mauro e Marileide Moraes. A noite teve decoração de Thaís Tomé, cerimonial de Anna Gabinio, som e iluminação da ArtLuz, Banda V12, serviço de Valet Jefferson de Almeida, carrinho de sorvetes da Sésamo Gelateria e bem-casados de Maria Elizabeth Bem Casados. A bênção religiosa foi dada pelo padre Andelson Dias de Oliveira.

… O circuito gastronômico de São Paulo ganhou mais um endereço para a lista dos badalados: o Gianni, novo restaurante italiano do grupo Il Capitale, na esquina da Faria Lima com a Horácio Lafer, no Itaim Bibi. Em um salão envidraçado, banhado de luz natural e com bar imponente, a casa presta homenagem ao estilo de Gianni Agnelli, ícone da elegância italiana – dos quadros às miniaturas de carros esportivos que compõem a decoração.No menu, clássicos como nhoque de batata ao molho de queijo fontina, massas artesanais e receitas tradicionais revisitadas fazem par com drinks autorais, reforçando o Gianni como uma das mesas mais desejadas da temporada em São Paulo.

… A cena masculina de luxo ganhou um nome que vem conquistando closets ao redor do mundo: a Psycho Bunny. Nascida em Nova York e hoje baseada em Montreal, a marca ficou famosa pelo logo inconfundível – um coelho com caveira e ossos cruzados – bordado em polos, camisetas e tricôs de algodão premium. A proposta é unir alfaiataria esportiva a uma pegada divertida, com cores intensas e acabamento impecável, perfeito para homens que circulam entre aeroportos, beach clubs e almoços elegantes sem abrir mão de personalidade no look.



