Depois de cancelar sete cidades do mapa de shows de sua nova turnê, Rihanna finalmente estreou a aguardada “Anti Tour”, que começa pelo sul dos EUA e ainda passa pelo Canadá e Europa este ano.
Com a ajuda do stylist Mel Ottenberg, que já trabalhou com a cantora em duas turnês anteriores, Rihanna trocou de roupa seis vezes no show de 90 minutos. Entre os looks, há dois momentos criados pelo estilista britânico Craig Green. Responsável pelos dois primeiros – e mais comentados – looks da performance, ele ganhou destaque na turnê, vestindo Rihanna desde sua chegada à arena do show.As roupas, no geral, têm tons terrosos e neutros, uma tendência atual que vemos muito nas performances-desfiles de Kanye West.
Selando a colaboração com Manolo Blahnik, a cantora usou botas e sapatos desenhados exclusivamente para o show. Manolo responde por quase todos os calçados da turnê, à exceção de botas Giuseppe Zanotti que fazem par com o primeiro look. Ela segue com macacão justíssimo de Adam Selman, também colaborador de longa data de seus figurinos, e completa com macacão de franjas Armani Privé e looks de marcas da cena street americana como Y/Project e LA Roxx.