Serviço em português traz informações com vantagens oferecidas
nos programas de fidelização de clientes
Uma viagem bem sucedida, seja a negócios ou a lazer, começa no planejamento de todos os destinos e escolha da companhia aérea. A Star Alliance, maior aliança global de empresas aéreas, auxilia os viajantes das 28 companhias associadas a planejar uma jornada tranquila e segura com um serviço de ajuda em português.
Em sua página na internet, a Aliança apresenta vantagens nos programas de fidelidade, resgate de milhas e procedimentos a serem adotados em situações de emergência, entre outras informações úteis. A relação de empresas aéreas afiliadas inclui Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United.
Um dos principais benefícios proporcionados aos passageiros é a fidelização dos clientes por meio dos programas Star Alliance Gold e Star Alliance Silver, com statusreconhecido por todas as companhias aéreas membros e que permitem obter vantagens adicionais para deslocamentos em qualquer ponto do planeta.
O cartão Star Alliance Silver, por exemplo, dá direito à lista prioritária para reservas e espera em aeroportos. O Star Alliance Gold, além desses benefícios, garante ainda prioridade no check-in, no embarque e excesso de bagagem autorizado.
Os programas de passageiros frequentes da rede Star Alliance são independentes. Para ter acesso a essas vantagens, basta inscrever-se num dos programas existentes e acumular e resgatar milhas ou pontos em todas as companhias aéreas da rede.
O resgate de milhas é feito diretamente no centro de atendimento do programa de passageiro frequente, sem necessidade de procurar a companhia aérea com a qual se pretende viajar. As milhas ou pontos também podem ser trocados por prêmios de viajem em qualquer companhia aérea da Star Alliance, dependendo da disponibilidade.
Salas e atendimento vip
Outra comodidade é o acesso a mais de mil lounges modernos e confortáveis em todo o mundo, incluindo o do Aeroporto Internacional de Guarulhos. As instalações estão disponíveis não apenas para os portadores dos cartões Gold como também para viajantes de primeira classe ou executiva das companhias membro em viagens internacionais.
Os lounges oferecem todas as comodidades para quem viaja a negócios, como sala de reunião com impressoras e conexão wi-fi, como a lazer. Os ambientes são decorados com temas do país local e suas dependências incluem bar com bebidas e alimentação, áreas de repouso, banheiro e suítes de banho totalmente equipadas