A Chocolat du Jour investe em tecnologia de ponta para manter a excelência em sua especialidade: a produção artesanal e diária de chocolates.
A marca tem o controle total do processo de elaboração da linha Cacau do Pratigi, cultivado nas Fazendas Reunidas Vale do Juliana, localizada em uma Área de Proteção Ambiental certificada pela Rainforest Alliance no Brasil. Este chocolate é o resultado de uma pesquisa em busca do melhor cacau brasileiro.
Após a colheita, feita manualmente, a fermentação e a secagem, as amêndoas chegam até a fábrica, em São Paulo, em pequenos lotes para garantir o seu frescor, e são selecionadas a partir do rígido controle de qualidade que a marca sempre se impôs.
O alto investimento em tecnologia e capacitação de pessoal que este desafio requer é uma raridade entre as marcas artesanais, mas prova a busca constante da Chocolat du Jour na excelência de seu chocolate.
O aroma do Cacau do Pratigi é frutado e se desprende aos poucos, proporcionando uma experiência sensorial marcante. Disponível nas versões: ao leite, meio-amargo e amargo com 70% de cacau.
Com três lojas em São Paulo, nos endereços mais elegantes da cidade – Jardins, Shoppings Iguatemi e Cidade Jardim-, a marca conquistou um público fiel pela qualidade de seu chocolate e a criatividade e sofisticação de sua apresentação, transformando uma degustação de seus produtos em uma experiência sensorial completa, que aguça os cinco sentidos e vai de encontro ao slogan da marca: “Para nós, fazer chocolate é uma arte”.